Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Disney briga com jornal e exibição de filmes é negado a impresa

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Logo da Walt Disney

A Disney tomou decisões drásticas após o Los Angeles Times publicarem notícias enganosas a seu respeito. O jornal estaria investigando negócios do estúdio na cidade de Anaheim, na Califórnia, onde se encontram os famosos parques da Disney. Com a atitude do L.A. Times a Disney baniu diversos críticos e jornalistas de assistirem a seus filmes. 

No entanto, quatro grupos de críticos excluem definitivamente as produções da Disney a concorrerem a seus prêmios. São eles: Los Angeles Film Critics Association, New York Film Critics Circle, Boston Society of Film Critics e National Society of Film Critics. A briga acabou por caminhar para o lado pessoal e grupos de críticos consideram tal atitude do estúdio como "boicote". 

Nesta terça-feira (7/11), segundo informações do New York Times, a Disney acabou por reverter a situação e briga acabou com um aperto de mão e um ponto final. 

"Tivemos discussões produtivas com a recém-instalada liderança do The Los Angeles Times quanto às nossas preocupações específicas e, como resultado, concordamos em restaurar o acesso às cabines de imprensa aos seus críticos", encerra em nota oficial divulgada pelo estúdio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário