Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Nossa Cobertura da D23 Expo 2017!

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Nos dias 14, 15 e 16 de julho rolou a D23 Expo 2017 a maior convenção da Walt Disney voltado aos fãs. O evento deste ano se encerrou. A convenção retorna daqui a dois anos. Abaixo, um resumo do que aconteceu na D23 e as maiores novidades reveladas por lá.

D23 um evento da Walt Disney Animation Studios

Um novo diretor para Toy Story 4
A franquia que é a marca registrada da Pixar Animation Studios não poderia ficar de fora deste evento. Na D23 o diretor de Toy Story e Toy Story 2, John Lasseter, anunciou sua saída da direção e Josh Cooley foi anunciado como o novo diretor. Para Cooley este será o maior desafio de sua vida. A história marca um reinicio e não uma continuação do último longa, será um capítulo emocionante entre Woody e Betty - onde o maior foco será o romance entre os dois.

Lasseter se despediu da direção, no entanto, continua na franquia como produtor executivo - leia mais sobre Toy Story 4 aqui.

25 novos super heróis em Os Incríveis 2!
Durante a D23, a Disney divulgou muitas novidades em torno da continuação mais do que esperada. Para começar a animação tem 25 novos super heróis e se inicia um minuto depois do longa original. O Sr. Incrível abre espaço para a Mulher-Elástico que vai comandar o segundo longa.

Zezé é um personagem que será muito trabalhado, a revelação de seus poderes (10 no total, D-E-Z) vai surpreender a família que desconhecia este fato; embora filho muito pequeno do casal, Zezé é considerado o membro mais forte da família. E isso poderemos conferir em Incríveis 2 - leia mais sobre a sequência da Pixar Animation Studios aqui.

Detona Ralph invade o mundo da Internet
A Internet será o palco para as novas aventuras de Ralph e companhia. Os aplicativos mais famosos da Web, páginas e até o site da Disney será invadido por Ralph. As princesas também vão aparecer na sequência. Um teaser curto foi exibido por la e pode ser visto aqui. Rich Moore é o diretor do filme. Além disso, uma participação especial de Stan Lee em Detona Ralph 2 encerrou as novidades divulgadas na D23 sobre a animação.

Um novo filme da Pixar
Aproveitando o embalo da convenção um novo filme de animação da Pixar esta para sair do papel. Vindo da grande Pixar, os olhos de todos estavam bem atentos para o novo projeto que no momento só foi divulgado o diretor - Dan Scanlon, diretor de Universidade Monstros, a sequência de Monstros S.A. lançado nos cinemas em 2001, esta no projeto que permanece no mistério. O foco da história acompanha dois pequenos irmãos e sera em um mundo de fantasia, fadas e elfos. Leia mais aqui.

No mais a convenção é sempre uma alegria para aqueles que acompanham a Disney e a Pixar, podem me incluir nessa, ha muito tempo. A convenção deste ano saciou a sede de novidades, principalmente de Toy Story 4 e O Incríveis 2, que alias é uma das sequencias mais aguardadas.

Os próximos anos, prometem ser bastante animados e corridos para a Pixar. Um novo filme esta prestes a chegar aos cinemas, estou me referindo a Viva - A Vida é Uma Festa - assista ao primeiro trailer, com uma pegada nunca vista antes e o peso de ter duas sequências que por sinal são muito queridas pelo público.

Fiquem ligados para mais informações sobre a Disney e leia mais sobre a Pixar Animation Studios

Nenhum comentário:

Postar um comentário