Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Incríveis 2: tudo que rolou na D23 sobre o filme da Pixar

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

A D23 Expo se encerrou no último final de semana. O evento se passou, no entanto, deixou diversas novidades. E dentre elas, temos algumas deixadas na D23 sobre Os Incríveis 2, da Pixar Animation Studios.

Os Incríveis 2 um filme da Pixar Animation Studios

Para começar o primeiro detalhe é o próprio título do longa. Antes chamado The Incridibles, em inglês, o "The" parece ter ficado para trás. E ficou apenas Incridibles 2 (Incríveis 2) em terras americanas. A primeira arte conceitual da animação foi divulgado no evento, como pode ser visto acima. O filme terá inicio minutos depois do primeiro longa; ao sair da competição em que Flecha participa - mostrando a família sendo surpreendido por um novo inimigo - O Escavador.

O desenvolvimento de Zezé será acompanhado por perto. Ao contrario do primeiro longa, quem comandará a família na sequencia será a Mulher-Elástico (voz de Holly Hunter). Sobre os primeiros minutos de Incríveis 2, John Lasseter revelou: "Começa logo que o primeiro termina, então, a sequência continuará, a diferença entre eles é de apenas um minuto. Começa um trecho da cena anterior, você sabe, no final do primeiro longa, quando ele aparece e vê a família vestida como super-heróis, bem, é aí que começamos", afirma.

Durante a apresentação, onde foi divulgado um teaser sobre o legado da Edna Mode, Lasseter disse que a animação é única:

"Uma das coisas únicas sobre Os Incríveis é que é realmente uma história de uma família ambientada no mundo dos super-heróis. E este continua o tema. É fantástico, a ideia surgiu – simples assim… Amamos realmente olhar nossas próprias vidas e ver o que está acontecendo, e encontramos temas que conhecemos e que irão se identificar com o público”, encerrou Lasseter.

De Detona Ralph 2 a Toy Story 4, confira as animações com estreias adiadas

No mais, Incríveis 2 terá 25 novos super-heróis e sua estreia acontece em 2018. Brad Bird, retorna como diretor e roteirista e John Walker como produtor executivo. Leia mais sobre a D23 aqui e aqui. Para encerrar, assista ao teaser de Edna Mode:

Nenhum comentário:

Postar um comentário