Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Considerações Iniciais sobre Meu Malvado Favorito 3

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Muitas observações passam despercebido, bem diante de nossos olhos, ao assistir ao trailer daquele filme que tanto aguardamos pela estreia. 

Pensando em tal fato, reúne nesta página, detalhes que deixamos passar no primeiro e segundo trailer de Meu Malvado Favorito 3 - o primeiro trailer foi comentado aqui no blog e você pode ler aqui.

Relembrando. . .

Em 2013, após o primeiro filme e o sucesso dos minions, chegamos ao segundo longa da franquia Meu Malvado Favorito, onde somos apresentados a Lucy, conhecemos também a Liga Anti-Vilão e vemos Gru, deixando de ser um vilão, para se tornar o pai zeloso de Agnes, Edith e Margô. No decorrer da história, surge um novo vilão, o início da vida amorosa de Margô e a paixão de Gru por Lucy. 

E não podemos esquecer que acompanhamos toda aquela briga pessoal de Gru, tendo agora que se "aposentar" do seu trabalho para dar atenção a sua família. A briga interior para superar os medos do passado, é a grande questão do filme. E enfim, conquistar Lucy. 

Em Meu Malvado Favorito 3, Gru está na vida de casado, agora, com a família completa. Gru, sua esposa Lucy e suas três meninas: Agnes, Edith e Margô. E claro, não podemos esquecer dos pequenos Minions. Entretanto, Gru e Lucy voltam a ativa, após a lua de mel do casal.

E a volta ao trabalho não foi bem sucedida. Pois, "Grucy", apelido fofo de Lucy para o casal; deixaram escapar Balthazar Bratt, um novo vilão do terceiro longa-metragem. Fazendo com que perca o emprego.

Um pouco sobre o novo vilão Baltazar Bratt:

Bratt, quando criança, era um astro da TV e isso na década de 80. Porém, seus planos falharam e hoje, Bratt, retornou para ser o mais incríveis de todos os vilões. Um vilão peculiar, com "armas" também bastante estranhas. No trailer, as armas em que Bratt utiliza contra Gru e os Guardas em uma embarcação, nos mostra um vilão ultrapassado. 

Um cubo mágico que explode uma fumaça tóxica, um piano parecido com um violão que mais parece um furacão ao toca-lo, as danças de Bratt ao som de Michael Jackson. Tudo isso podemos ver no trailer, e mostra que Bratt cresceu com uma raiva e vingança interior que o acompanham desde quando era uma criança. 

Esses objetos, as atitudes de Bratt de levar toda aquela situação de perigo, na brincadeira, revela uma vingança interior de Bratt, enfim, essa raiva toda vai ser mostrada em Meu Malvado Favorito 3, já que por incrível que pareça tem a ver com Gru. 

Será toda essa vingança motivada pela raiva que Bratt possui por Gru ser um vilão mais bem sucedido dos últimos tempos? Ou será, pelo motivo de Gru ser o primeiro vilão a roubar a lua, isso em Meu Malvado Favorito? 

No entanto, não vai ser só a chegada de Bratt que vai abalar Gru e toda a sua família. Baltazar pode ser o vilão a chegar altura de Gru. Para Gru, esse vai ser o menor dos problemas. É menor mesmo. Já que a descoberta de um irmão gêmeo de Gru, mudará tudo dali para frente. 

Um pouco sobre Drew, o irmão gêmeo de Gru

Separados quando ainda eram pequenos. Gru cresceu achando que era filho único, porém, isto está prestes a mudar. Essa informação vem do terceiro trailer de Meu Malvado Favorito 3

Gru encontra seu irmão gêmeo. Loiro e bem sucedido nos negócios, Drew aparenta ser totalmente o oposto do ex-vilão.

Gru e Drew foram separados quando ainda eram pequenos. Cada um para um lado. Gru foi criado pela mãe. Drew foi criado pelo pai. Já sabemos que a mãe de ambos está viva, nos resta saber o que aconteceu com o pai de Gru e Drew.

O reencontro entre os dois irmãos será a maior aventura de Gru desde que roubou a lua. Vai ser um ponto a mais para conhecermos melhor a origem do ex-vilão, já que seus medos foram explorados ao máximo nos longas anteriores. Portanto, uma oportunidade para voltar ao passado de Gru, de sua família e de suas lembranças será maior nesta animação. Novas aventuras, mais um membro na família. 

Sobre Meu Malvado Favorito 3

Com Pierre Coffin e Kyla Balda, novamente na direção, o terceiro longa promete ser o melhor.  A adição de novos personagens, um novo super vilão e a "revolta" de alguns dos minions são momentos da trama de Meu Malvado Favorito 3.

No entanto, saber mais sobre o passado de Gru e da sua família é o que me chama a atenção. Pois, pouco sabemos sobre a família de Gru, nos filmes anteriores. E agora, que ele montou sua família e tivemos o prazer de assistir a todo esse processo. Uma volta ao passado, para saber sobre a família de ex-vilão Gru, acaba por ser um momento mais do que oportuno para isto.

Minhas expectativas estão la em cima para o longa, e você o que aguarda para o terceiro filme da franquia ?

Meu Malvado Favorito 3, em alguns dias, no dia 29 de junho, sua estreia ocorre nos cinemas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário