Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de maio de 2017

Os Minions | Os 3 melhores curta-metragens de animação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Com a estreia de Meu Malvado Favorito 3 se aproximando, trago nesta página um guia com os três melhores curta-metragens dos atrapalhados Minions. Para entrarmos no clima, vamos conhecer os melhores curtas de animação dos Minions. São três deles, a Competição, Cro Minions e Banana.

Não posso deixar de reafirmar, que Meu Malvado Favorito 3, estreia em junho, no finalzinho do mês, no dia 29 - assista aqui ao trailer do filme.

Os Minions em a COMPETIÇÃO 
Neste curta-metragem dos Minions, lançado na sessão extra do Blu-Ray do longa-metragem, Os Minions, alcançando a marca de 1,1 bilhão em bilheterias no ano de 2015. Conquistando assim um lugar na lista das maiores bilheterias dos filmes de animação. O segundo longa-metragem de animação de maior bilheteria de todos os tempos, ultrapassando Toy Story 3, da Pixar Animation Studios.

O filme spin-off pode não ter se saído bem com os críticos, no entanto, foi agradavelmente recebido pelo público ao redor do mundo. Este é o mais recente curta - chamado pela Illumination de mini filmes - dos Minions. 

O longa estreou em 2015, a sessão de extras, acompanha os atrapalhados minions em situações diversas do cotidiano, vivido na pele pelos seres amarelos. Neste curta, presenciamos momentos em que a rivalidade entre dois dos minions fala muito mais alto. E essa rivalidade é contada por cenas e mais cenas de muita diversão.

O engraçado e que nunca sabemos qual vai ser a atitude de cada minion nessas situações, o que torna ainda mais hilariante o curta-metragem. Deixando sempre um ar de "O que é que eles irão fazer/aprontar agora?". Vale muito a pena conferir. 

Lançado também no Blu-Ray do longa-metragem spin-off dos atrapalhados Minions, este é um curta hilariante e inimaginável. Dois dos minions retornam aos tempos da pré-história, na idade da pedra, para contar-nos uma história hilaria e um pouco trágica.

De um lado, acompanhamos momentos de tranquilidade para os minions. Do outro, para um nobre caçador as coisas não estão se saindo muito bem. Tudo muda, quando seguimos o caçador e seu filho pequeno, em busca de alimento.

Se torna ainda mais divertido, quando os minions entram em cena, atrapalhando a caçada do pai da idade da pedra. Até aí, tudo bem. No entanto, tudo vira de cabeça para baixo, quando os atrapalhados minions, acaba se metendo em uma furada, o que torna tudo ainda mais trágico, e que eles metem o filho do caçador na furada. Confusão na certa. Diversão garantida. 

Os Minions em BANANA 
Ao contrário de Cro Minions e a Competição, lançados oficialmente no Blu-Ray de Os Minions, este é um curta mais antigo. Foi um dos primeiros mini filme dos Minions em que assisti. Se não falha a memória, este foi um dos primeiros curtas que a Illuminatuon lançou. Tudo isso naquela onda de sucesso em que a primeira animação, Meu Malvado Favorito, estava tanto na bilheteria quanto com o público. Aproveitando a maré, para o lançamento do curta-metragem, nessa época os Minions era tão (e ainda é) queridos que em tudo quanto e lugar na Web falavam nos atrapalhados seres amarelos.

No curta, a paixão dos Minions por banana e clara e a briga para come-la e ainda maior. Fazer aquela refeição durante o trabalho pode não ser uma boa escolha, já que não e só você que esta com fome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário