Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 15 de maio de 2017

De Detona Ralph 2 a Toy Story 4, confira as animações com estréias adiadas

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Ultimamente, diversos longa-metragem tiveram suas estreias adiadas. Por vários motivos, alguns deles divulgados e outros ocultos pela produtora, fazem com que acabamos por esperar um pouco mais para assistir aquele filme que tanto gostamos.

Pensando em tal fato, reúne nesta página, alguns filmes em animação, com estreias alteradas/adiadas. Confira:

Um filme da Illumination Entertainment


Detona Ralph 2: o longa-metragem da Walt Disney, sofreu alteração recentemente em sua data de estreia. A alteração foi pouca, de março para 21 de novembro de 2018. Rich Moore, dirige a animação que ganhou título oficial: Detona Ralph 2 - Ralph Quebra a Internet. A sequência vai explorar o mundo da internet e todos os seus adjetivos, tais como aplicativos, redes sociais, plataformas de busca e etc. Para quem já aguardava ansioso pela estreia terá de esperar um pouco mais, no entanto, a espera vale a pena.

Gigantic: com pouco material divulgado. A animação, assim como o de cima, é da Walt Disney e vai usar como inspiração a história de João e o Pé de Feijão. A data de estreia estava marcada e foi alterada recentemente. O motivo real não foi revelado. O primeiro passo da Disney foi anunciar o longa-metragem, em um de seus eventos, ao lado de outras produções. Esta nesta lista, por ser mais uma animação, a aguardar pela estreia. Por já estar trabalhando em Gigantic, a Disney, pode divulgar detalhes sobre a produção, imagens e novidades em breve. Vamos aguardar pois vindo da Disney nunca é uma decepção.

Toy Story 4: o quarto filme da franquia Toy Story, reinicia uma nova fase na trilogia encerrada em 2010. Afinal, essa é uma das franquias mais amadas do cinema. No quarto longa, Betty será o ponto central da trama em que colocará o romance, entre ela e Woody, a mostra nesta nova fase. A história será mais focada nos brinquedos é novos deles pode estar por vir. Toy Story 4 seria lançado neste ano, no entanto, o longa animado foi pulado de 2017, para o inverno de 2019. Como a animação acima, o filme, até o devido momento, tem em seu material divulgado apenas um pôster. Vale a pena a espera. 

Pets a Vida Secreta dos Bichos 2: a Illumination Entertainment, está começando um caminho recheado de sucessos. Meu Malvado Favorito (2010) e logo depois o filme spin-off Minions (2015), tornou a Illumination conhecida no mundo todo. O primeiro filme animado foi um sucesso instantâneo de público e acarretou em outros; como a sequência Meu Malvado Favorito 2, lançado em 2013. O spin-off dos queridos Minions e agora Meu Malvado Favorito 3 sera lançado ainda neste ano - saiba mais aqui. Já Pets A Vida Secreta dos Bichos, lançado no ano passado, conquistou números significativos, agradando ao grande público ao ser exibido nos cinemas; com isso, Pets 2 é muito aguardado.

Em breve |  As 3 animações mais aguardadas para 2017 
DreamWorks |  Trolls 2 é anunciado para 2020

Os Incríveis 2: uma das sequências mais aguardadas pelos fãs da Pixar. A família de super-heróis esta prestes a vivenciar uma nova aventura nas telonas. Uma novidade: Samuel L. Jackson, voz de Gelado, no longa-metragem original, de 2004, vai aparecer na continuação. O personagem é dono de uma das frases mais famosa do primeiro filme. O diretor Brad Bird comanda a sequência, assim como fez em Os Incríveis. Entretanto, só um pôster de Os Incríveis 2, foi divulgado até o momento. A estreia da animação da Pixar, ocorre no inverno de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário