Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 10 de maio de 2017

As 3 animações mais aguardadas para 2017

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Esse ano promete ser de grandes animações, não somente de animações mas também de filmes que valem a pena esperar na fila do cinema para ver. Vamos ter filmes de muita popularidade, dentre eles, o terceiro filme da franquia Carros 3 e até um longa-metragem do Pica- Pau

Pensando nisso, decide trazer alguns longa-metragens de animações que muitos aguardam ansiosamente e outros em que coloquei para trazer um bônus a quem acompanha o cinema no geral. Os filmes mais aguardados para 2017, em uma lista com três grandes produções, escolhidas a dedo, incluindo filmes em que farei indicação. 

O primeiro longa-metragem em animação bastante aguardado é. . .


Viva - A Vida é uma Festa/Coco 
Com direção de Lee Unkrich, este é um filme que traz na sua bagagem diversas homenagens a cultura mexicana, a inspiração principal para fazer o filme acontecer, foi o Dia De Los Muertos

No início de toda a divulgação, os detalhes apresentam diversas áreas da cultura onde o filme se passa. O cãozinho Dante que é de uma raça de cães bastante popular no México, a música também e um ícone que o filme estende ao máximo e um tempo depois, no trailer do longa-metragem, um fã encontrou o primeiro Easter Egg de Viva/Coco. Viva - A Vida é Uma Festa, 4 de janeiro nos cinemas. A sinopse foi publicada, confira:

Miguel é um menino de 12 anos que quer ser um músico famoso, mas deve lidar com sua família  que desaprova seu sonho. Determinado a virar o jogo, o jovem acaba desencadeando uma série de eventos ligados a um mistério de 100 anos. A aventura, com inspiração no feriado mexicano do Dia dos Mortos, acaba gerando uma extraordinária reunião familiar

Pica-Pau - O Filme
Em seu primeiro filme, o pássaro mais famoso do mundo esta de volta, desta vez, rodeado por atores reais. O diretor Alex Zamm, revive um dos personagens que marcou a infância de muitos, em uma produção em live-action. A Universal Pictures complementa tudo, para fechar com chave de ouro, colocando-o com grandes personalidades, como a atriz Brasileira Thayla Ayala, Jakob Davies, Jordana Largy, Scott McNeil, Thimothy Omundson, Graham Verchere, Adrian Glynn McMorran, Chelsea Miller, Sean Tyson e Arkie Kandola.

A Universal parece cuidar bem do passaro, colocando Pica-Pau - O Filme nas mãos de três roteiristas, Paul A. Kaplan, William Roberteson e Mark Torgove. Podemos aguardar um filme na mesma linha de Os Smurfs e se for bem sua chegada aos cinemas, quem sabe não tenhamos um filme do Pica-Pau 100% animado. Vamos aguardar. Pica-Pau O Filme, 5/10/2017 nos cinemas.
No terceiro filme dos Minions. . ., opa, do ex-vilão Gru, vamos acompanhar diversas novidades que o longa vai trazer nesta terceira parte, incluindo um irmão gêmeo de Gru e um super novo vilão.

A aparição de um irmão desconhecido até mesmo pelo ex-vilão, chamado Drew, vai ser a grande atração do longa-metragem ao lado do novo vilão, chamado Baltazar Bratt. Até o momento, são dois longa-metragens, um spin-off e diversos curtas apresentando os minions em situações diversas, não há muito a enrolar, só nos resta aguardar para uma animação magnifica. 

Após isso, conheça os dois filmes em que indico a você. Vamos lá! 



  • Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar 
Não só de animações vivem o cinema, para fugir um pouco de ambiente, o filme indicado, como você pode ver escrito acima é sobre Piratas do Caribe. As novas aventuras do Capitão Jack Sparrow, possui direção de Joachim Ronning e Espen Sandberg.

Desta vez, Johnny Depp, ou melhor, Jack Sparrow, vai enfrentar um exercito de mortos-vivos e assassinos que estão dispostos a acabar com a raça de todos os piratas existentes na face da Terra. Para se livrar, Sparrow terá de correr atrás do Tridente de Poseidon, objeto que dá ao seu portador o poder de controlar o mar. A Vingança de Salazar, 25 de maio de 2017, nos cinemas.

Para prestigiar o nosso cinema, trago um filme do maior comediante da atualidade. Ele é Danilo Gentili, o responsável da maior audiência nas madrugadas do SBT, com o programa de entrevistas The Noite. Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, e a adaptação de um livro escrito por Gentili, vamos ter a atuação de um convidado especial: Carlos Villagrán, o eterno Quico, do seriado Chaves. E quem diria, ele vai ser o vilão do longa-metragem. Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2017.

* As datas dos filmes acima, pode sofrer alteração pela produtora, sem aviso prévio.

Leia mais
Filmes de animação com esteia para 2017 

Nenhum comentário:

Postar um comentário