Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de maio de 2017

As 10 curiosidades que você não sabia sobre Operação Big Hero

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

San Fransokyo, Estados Unidos. Nesta pequena cidade, criada especialmente para o longa, acontece o novo filme da Walt Disney Animation Studios, Operação Big Hero. 

Lançado nos cinemas no final de 2014, Operação Big Hero é a primeira animação feita pela Disney em parceria com a Marvel.

Conheça abaixo as 10 curiosidades sobre Operação Big Hero que você provavelmente não sabia

10 - Operação Big Hero é uma parceria da Disney com a Marvel; sua estreia aconteceu em 2014, tornando-se assim, o primeiro longa-metragem da Marvel, lançado nos cinemas pela Disney. A Marvel e a casa de grandes ícones dos quadrinhos e cinema, como Homem-AranhaO Incrível Hulk, Quarteto Fantástico, Deadpool, Doutor Estranho etc. Stan Lee é o principal nome da Marvel, criou diversos personagens muito conhecidos e famosos. A aparição de Lee, não poderia deixar de acontecer em Operação Big Hero. Ele também é pai de Fred, um dos personagens do longa-metragem.

9 - Operação Big Hero 2, a sequência de Operação Big Hero foi confirmada pela Marvel. Nenhum material de divulgação da continuação foi divulgado, até o momento. A data de estreia não foi programada pela Disney.

8 - Segundo teorias da web, Tadashi Hamada, irmão mais velho de Hiro Hamada, que em Operação Big Hero acabou por falecer, vai voltar em Operação Big Hero 2. A principal teoria é  que nenhum fato concreto, corpo de Tadashi, foi mostrado ao público no filme. O que levanta uma dúvida cruel: Tadashi realmente morreu no primeiro filme?

7 - Na HQ original Big Hero 6, onde a história do filme surgiu, Baymax, foi criado pelo pai de Hiro. No longa, quem criou o robô inflável foi o irmão mais velho de Hiro, Tadashi. Outro detalhe: o pai de Hiro também morre na HQ.

6 - Como dito sobre Tadashi, vide curiosidade número 8, o irmão de Hiro, voltará e como um herói em Operação Big Hero 2 - segundo teorias - que rondam pela web.

5 - Muitos detalhes foram cortados para o filme ser exibido nos cinemas, sem ter que prestar contas, ja que alguns personagens possuem direitos autorais (Vide também curiosidade número 7). Por isso, a falta de alguns personagens da HQ no filme.

4 - Na dublagem nacional de Operação Big Hero, a YouTuber Kéfera, emprestou sua voz para a personagem Go Go Tamago. O elenco da dublagem nacional, inclui também: o apresentador Marcos Mion (como Fred), Robson Nunes (Wasabi) e Fiorella Mattheis (Honney Lemon).

3 - No Rotten Tomatoes, Operação Big Hero ganhou uma classificação, de acordo com diversos críticos, fechando com uma pontuação de 89%. Em um total de 0 a 10, a animação ficou com uma média de 7,3. Classificando o filme como "Uma animação agradável, repleto de ação, um entretenimento feito com o coração".

2 - A ideia de fundir São Francisco com paisagens de Tóquio veio de John Lasseter, responsável pela produção de Operação Big Hero, criando assim São Fransokyo

1 - Você pode ler nossas Considerações sobre e Considerações sobre 2.0 de Operação Big Hero aqui e aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário