Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 de março de 2017

De Carona no Pizza Planet #2 | LOU: Novo curta-metragem da Pixar

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

O Oscar nem sempre valorizou os curtas de animação, no entanto, a cena está mudando radicalmente com o passar do tempo os curtas vão cada vez mais ganhando valor. E mesmo assim sempre foi algo em que a Pixar Animation Studios sempre apostou. 

Assim como nos longa-metragens, o êxito de seu trabalho e notável por seu público e por aqueles que nunca ouviram falar na produtora. Tornando-se um destaque, a Pixar continua apostando naquilo que acredita e nada melhor do que um novo curta de animação para acompanhar Carros 3, de Brian Fee.

A franquia Carros, iniciada em 2006, vai ter uma terceira parte voltado inteiramente a Relâmpago McQueen e uma nova turma de carros atuais e - tunados. Novos desafios vão colocar McQueen em situações de tamanha dificuldade e superação - Carros 3 estreia em Julho de 2017. Assista ao trailer de Carros 3 aqui

Entretanto, antes de vermos tudo isso nas telas do cinema, vamos acompanhar um novo curta-metragem voltado para os achados e perdidos, com o título de LOU (Lost and Found).


Após Piper, de Alan Barillaro, lançado nos cinemas em 2016, sendo exibido antes da estreia oficial de Procurando Dory, vencedor do Oscar 2017 de Melhor Curta-metragem de Animação, Dave Mullins traz uma história pequena com uma ideia em que trabalhou muito para tornar-lo como esta hoje.
O diferencial nessas pequenas produções e de onde essas histórias acabam vindo e como elas são aplicadas em curto tempo de exibição. Se pegarmos o último curta da Pixar, Barillaro se inspirou em como lida com sua família e suas observações diante do crescimento de seus filhos, aplicando tudo isto no curta em que trabalhou como diretor.

Colocando todas as suas observações e resumindo tudo no curta-metragem, exibindo isso no pássaro principal do mini filme, de pequeno com todas as dificuldades que tem no caminho e mostrando esse desenvolvimento nas cenas. Como em Piper, vamos testemunhar isso em novo curta da Pixar: Lou.

Mullins vai relembrar momentos de sua infância e aqueles em que fizeram parte de seu crescimento, as paixões dele e de seu falecido Pai vai acompanhar momentos de Lou, inspirando personagens e tudo em que curtia na infância, compartilhando também desejos e gostos de seu Pai.

Dave Mullins e Alan Barillaro são figuras antigas na Pixar Animation Studios.

Mullins se encontra na Pixar ha 16 anos, trabalhando como diretor, supervisor de animação e animador. Alan ha 19 anos na produtora chegou a pegar a época em que a Pixar trabalhava em seus primeiros filmes de animação, Mullins entrou logo depois, entretanto, trabalhou em filmes sucessos de bilheterias; como é o caso de Monstros S.A. lançado mundialmente em 2001.

No mais, na temporada de inverno de 2017 poderemos nos encantar com todos esses detalhes e a história de Mullins para o curta nos cinemas. LOU tem direção de Dave Mullins  e sua estreia esta datada para julho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário