Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de janeiro de 2017

Carros 3 | Conheça Cruz Ramirez e Jackson Storm, dois novos personagens do terceiro filme da franquia Carros #TEAM95

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!


Na tarde de ontem, dia 5, a Pixar Animation Studios, concedeu mais um passo na campanha para promover Carros 3. O terceiro filme da franquia Carros (2006), ganhou teaser trailer apresentando dois novos personagens e ilustrações de ambos.

Cruz Ramirez e Jackson Storm formam o "elenco" do terceiro filme da franquia, conheça um pouco sobre eles, mais abaixo.


Cruz Ramirez (ilustração acima), a treinadora de Relâmpago McQueen no longa-metragem, apresenta visual moderno, na cor amarela e com um símbolo na lateral em apoio ao McQueen: "Team95".

Ao final, deixarei o teaser mostrando mais de Cruz Ramirez, assim como deixarei o de .  .  .

Jackson Storm (ilustração abaixo), é o antagonista de Relâmpago McQueen, apresenta, assim como Ramirez, um visual moderno, novo e descolado.


No teaser trailer que moveu todos, mostrando o acidente em que McQueen acabou sofrendo, conseguimos notar que o filme será de superar obstáculos que possam aparecer em frente a um grande vencedor; Ramirez será uma peça importante para essa nova barreira imposta sobre o relampâgo das pistas. Abaixo, você pode ver a determinação no olhar de cada personagem, desde Relâmpago McQueen a Cruz Ramirez.

Surpreendido por uma nova geração de corredores velozes, o legendário (Relâmpago McQueen) é repentinamente jogado para fora do esporte que ama. Para voltar à competição, ele vai precisar da ajuda de um mecânico jovem e ousado, Cruz Ramirez, com seu próprio plano para vencer, mais a inspiração do saudoso Fabulous Hudson Hornet e algumas surpresas pelo caminho. 

Provar que ainda não está acabado vai testar o coração de um campeão na Corrida Piston!

Carros 3, da Pixar Animation Studios, tem data marcada para chegar aos cinemas em 13 de Julho de 2017.

Confira só, o teaser de cada um deles:







C


Nenhum comentário:

Postar um comentário