Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 de dezembro de 2016

Meu Malvado Favorito 3: O que você precisa saber antes da estréia da animação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Na tarde desta quarta-feira, dia 14, a Universal Pictures publicou o primeiro trailer oficial de Meu Malvado Favorito 3 - assista-o aqui.

No trailer, somos apresentados ao novo vilão do longa-metragem, Balthazar Bratt, com momentos de carisma de sempre de Gru ao lado de Lucy e a aparição dos desastrados Minions.

Há diversos detalhes, que passam despercebidos aos olhos, ao assistir ao trailer, e é sobre isso que discutiremos agora.


O foco principal do trailer foi demonstrar as artimanhas do ultrapassado vilão: Balthazar Bratt, suas habilidades com diversas armas "medonhas", seu talento para a dança e seu jeito estritamente peculiar; tudo isso ao som, do começo ao fim do trailer, de uma das músicas do repertório de Michael Jackson.

O que faltou no trailer foi a aparição de Agnes, Edith e Margo - o que deixa claro que Meu Malvado Favorito 3, deixara para trás um pouco as meninas, com a trama focando mais em Gru, Lucy, o novo vilão Balthazar e a aparição, não confirmada, de um irmão gêmeo (?) de Gru.

Os Minions, após um filme solo, fizeram a festa destacando seu lado como DJ, logo no final do trailer. A motivação do vilão não pareceu clara neste trailer. O que ele quer fazer? Ao que parece, ele busca roubar algo e se prepara para isso com sua invasão ao barco cercado de seguranças, o que, seja la o que for roubar, diz ser algo de extremo valor. Logo no final do trailer, podemos ver isso. E a busca do vilão se torna clara - um diamante, quase do tamanho de uma bola de futebol. Mas o por que ele pretende se arriscar tanto para roubar isso? E para quê? Vender? Não sei.

A trama do filme ainda não foi publicada, embora o trailer já esteja no ar. E nesta parte, bate ainda mais a falta de Agnes, Edith e Margo, como dito acima. O que elas estariam fazendo? Escola? Ferias? Por que não? Já que no final do trailer, os minions estão fazendo uma festa com uma mesa de DJ, em uma praia. Em Meu Malvado Favorito 2, conhecemos um outro lado de Gru. E até então, não sabíamos sobre um irmão do personagem. Muito menos, que será um irmão gêmeo. A pergunta que me pegou ao saber sobre isso foi: aonde este irmão gêmeo estava todo esse tempo? O que fez ele aparecer exatamente agora que Gru, abandonou a vida de vilão, para se dedicar a vida de pai de família, ao lado de Lucy, Agnes, Edtih e a Margo. Assim como as meninas, esse tal irmão gêmeo do Gru, não apareceu no primeiro trailer do longa-metragem. 

Um outro detalhe que chamou bastante minha atenção são as roupas de Balthazar. O vilão, está com roupas da década de 80. A música também indica que o vilão veio do passado (veio ao presente, em uma máquina do tempo, para roubar aquele diamante?), embora, seja um grande admirador do trabalho de Michael Jackson, não sei bem quando a música que toca no trailer foi lançada, possivelmente, na década de 90 (se eu estiver errado, me perdoe). 

São perguntas que me fiz, ao assistir ao primeiro trailer de Meu Malvado Favorito 3. Agora, se serão respondidas, isso só saberemos quando o filme estrear nos cinemas. E isso vai acontecer em Junho de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário