Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de dezembro de 2016

Elenco de Coco, da Pixar Animation Studios, começa a ser formado e detalhes da animação são divulgados

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Essa semana a Pixar Animation Studios, nos deixou conhecer um pouco mais sobre o novo longa-metragem de animação do estúdio, intitulado, ate o momento, Coco (o nome do filme pode sofrer alterações em sua chegada aos cinemas nacionais). O estúdio divulgou informações sobre a trama, e o elenco do longa já começa a ter seus integrantes.

Coco, será o 18° longa metragem de Animação da Pixar, o longa foi anunciado em 2012, pela produtora e, até o momento, tudo que sabíamos sobre o filme é que ele vai ter o diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich, na direção do filme animado sobre o Dia de los muertos. A EW noticiou algumas informações sobre o filme e uma delas é sobre o elenco de voz original da película. 

Benjamin Bratt, Gael Garcia Bernal ao lado do novato Anthony Gonzalez formam o elenco de Coco.

Gonzalez sera a voz do personagem principal do longa-metragem, chamado Miguel - um menino mexicano de 12 anos de idade. 


Miguel, é de uma família tradicional de sapateiros, na pequena cidade do México. A sua família se destaca na cidade, por odiar a musical local - por acretidar terem sidos amaldiçoados por ela. Entretanto, Miguel também quer ter seu momento musical e, essa paixão aumenta cada vez mais por ser fã de um cantor, já falecido, chamado Ernesto de La Cruz (voz no original de Benjamin Bratt).

Ao imitar o famoso cantor, em uma homenagem ao mesmo, Miguel acaba por entrar no mundo dos mortos. Lá encontra seus antepassados e entende de uma vez por todas o por quê dessa maldição.

Mais detalhes sobre o novo filme da Pixar, sera divulgado em breve; como trailer e posteres.

Coco, um filme da Pixar Animation Studios, tem direção de Lee Unckrich e sua estreia nos cinemas esta com data marcada para novembro de 2017. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário