Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de outubro de 2016

Shrek 5 estreia em 2019? Saiba tudo sobre a possível sequência

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Já não é de agora que estamos recebendo diversas notícias de que um novo filme do ogro mais amado do cinema, será lançado muito em breve. Muitas revistas digitais americanas já circularam essa notícia, com o tempo circulou depressa por aqui também. A franquia Shrek e de grande potencial na DreamWorks Animation sendo assim não fica difícil pensar em um novo filme para o ogro, o burro e o gato de botas juntos novamente. 

Shrek foi um grande sucesso nos cinemas levando a estante da DreamWorks a estatueta de Melhor Filme de Animação em 2001.

Daquele tempo até os dias de hoje, o estúdio garantiu mais alguns filmes aos queridos personagens. Com a boa recepção do primeiro filme, a continuação chegou e logo depois veio o terceiro. Para os prantos de muitos o último filme animado encerrou toda a trajetória daqueles personagens; em Shrek Para Sempre. De filme em filme a aceitação de todos foi bem digerida pelo público conforme chegava as telas tamanho família. 

Alguns desses filmes não superou os anteriores, caindo um pouco de público, o que fez a DreamWorks congelar ideias para prosseguir com as histórias de Shrek. Colocando definitivamente na "geladeira" Shrek, Burro e o Gato de Botas.


No entanto, para a alegria de muitos fãs da animação, os responsáveis pela produtora visam tirar em breve esses personagens da geladeira. Conforme o tempo vai passando todos ficam ainda mais certo disso acontecer. Com todas essas repercussões circulando por aí, a DreamWorks Animation não se pronunciou para acabar de uma vez por toda com essa terrível dúvida que infelizmente assombram os fãs.

Em 2011, uma figura icônica se pronunciou sobre o assunto. Revelando em uma entrevista que se realmente Shrek 5 acontecer ele estará bem longe disso. Essa figura é Eddie Murphy. O ator e a voz de Burro nos filmes do Ogro. Eddie não se pronunciou se realmente acontecerá um novo filme da franquia, mas foi claro ao dizer que se realmente estiver um o quinto filme para acontecer ele estará longe do projeto. Por um lado, querendo ou não faz acender as esperanças de um novo filme do personagem.

Algo a ser notado, e que volta ascender as chamas para um novo filme é um fato que ocorreu no começo desse ano. Em Abril de 2016, a DreamWorks Animation (DWA) foi adquirida pela Comcast, com sua filial NBCUniversal, pela bagatela de US$3,8 Bilhões. Bom, e o que isso tem a ver com um quinto filme da franquia Shrek? Se realmente já estava nos planos da DW produzir Shrek 5, em uma casa nova e sob nova direção não fica difícil imaginar acontecer tal fato, sabendo o que de positivo isso pode trazer.

Como nem tudo são flores, para oficializar uma data para a chegada do filme teremos de aguardar mais um pouco. Contudo sempre ligado pois o filme pode ser anunciado pela DreamWorks em breve e não podemos perder essa oportunidade de revermos Shrek e seus amigos no cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário