Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Andrew Stanton na direção de Procurando Dory

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Procurando Nemo foi lançado em 2003 pela Pixar Animation Studios, o filme é uma referência ate hoje pelo grande sucesso que representa.

A animação foi de grande importância na carreira de Andrew Stanton, o animador foi indicado para três categorias diferentes no Oscar, pelos filmes em que dirigiu (direção) e escreveu (roteiro) durante todo este tempo na empresa, que hoje faz parte da casa do Mickey Mouse.

Além de ser produtor de vários filmes da Pixar, Stanton ao lado de Pete Docter (conheça a carreira e história de Pete aqui) domina uma história forte e uma carreira bastante concreta e cada vez mais respeitada.

Procurando Nemo é um grande filme da Pixar. . .

. . . foi a estréia de um grande filme, considerado por muitos o melhor filme de animação da Pixar - assunto que gera controvérsias ate os tempos atuais.

Procurando Nemo ganhou tantos pontos positivos e fez tamanho sucesso que o filme chegou a ser indicado ao Oscar. E esse não foi o primeiro. . .Wall - E, filme animado que obteve direção de Stanton, também foi indicado ao maior prêmio do cinema.

Andrew Stanton dirigiu três filmes da Pixar Animation Studios: Vida de Inseto, Procurando Nemo e Wall - E.

No entanto temos um porém: a franquia de maior sucesso da Pixar também podemos dizer que tem um pouco da imaginação do animador ali. Isso por que Andrew Stanton co-escreveu a história dos três filmes da franquia Toy Story, tendo seu inicio em 1995 e encerrando-se com o até então último filme lançado nos cinemas em 2010.

Tudo isso formou a carreira e a trajetória de Andrew Stanton.

Procurando Dory traz a imaginação e o poder de contar boas histórias que Andrew possui. O animador vai estar na direção do filme, isso não acontece desde de 2008, com o último filme dirigido por Andrew, Wall - E.

Aguardamos ansiosos para saber o resultado de mais um filme na carreira do animador. Em 2016, Procurando Dory chega as telas tamanho família do cinema.
 
Assista ao primeiro trailer de Procurando Dory aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário