Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 12 de setembro de 2015

Operação Big Hero 2 está nos planos da Marvel Comics, diz Stan Lee

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Já não faz muito tempo, anunciamos aqui, no Anima Coupe, diversas notícias sobre sequências de longas de animação de grande sucesso de bilheterias. E, agora surgiu mais um filme animado que pode ganhar um segundo longa-metragem.

Shrek, filme de animação da DreamWorks Animation Studios, após ser encerrada sua quadrilogia (Shrek, Shrek 2, Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre) a produtora anunciou através do CEO, Jeffrey Katzenberg, em entrevista, um quinto filme da franquia, o possível filme de animação Shrek 5. Saiba mais aqui.

Um outro filme em animação que também está com os dias contados para voltar aos cinemas, é Detona Ralph, da Walt Disney Animation Studios.

Rich Moore, diretor do primeiro filme, disse em entrevista que a Disney já esta trabalhando em Detona Ralph 2. Contudo, nada ainda foi confirmado pela Disney.

E agora chegamos ao apice deste noticiario. 

A Marvel Comics está com planos para ter os personagens de Operação Big Hero novamente nos cinemas. Com o sucesso de bilheterias do primeiro filme já era de se esperar uma sequência da animação. Em entrevista, Stan Lee acabou soprando aos fãs uma possível sequência de Operação Big Hero:

"Depois de Homem-Formiga, a Marvel vai trabalhar nos filmes do Doutor Estranho, Pantera Negra, Inumanos, e aí depois partiremos para Guardiões da Galáxia 2, Operação Big Hero 2 e nos novos Vingadores", afirmou Stan Lee. 

Em resumo, a Marvel pretende levar aos cinemas os filmes citados acima, e logo após, começar a trabalhar nas respectivas sequências.  Algo parecido com que a Pixar Animation Studios faz, a produtora lança um filme de animação original em um ano, e logo após, no outro, lança uma sequência. Método de trabalho que a Pixar está desenvolvendo a algum tempo. E que parece surgir efeito, principalmente, aos fãs, que são os primeiros a notar atitudes e condutas da produtora no mercado do cinema atualmente. 

Agora é esperar por novidades sobre Operação Big Hero 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário