Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kung Fu Panda 3: Nova integrante do elenco de voz após saída de Rebel Wilson

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

O elenco de voz de Kung Fu Panda 3 sofreu algumas alterações. Rebel Wilson deixou de dublar a personagem Mei Mei, Kate Hudson é a sucessora de Rebel no elenco do filme animado. As informações são da revista digital americana The Hollywoody Reporter.

A extensão nas gravações, o cronograma anunciado para Rebel sofreu alterações, para capturar a voz de Rebel; sendo esse o motivo principal para seu afastamento da produção de Kung Fu Panda 3.


Com a chegada de Hudson a animação, ela agora terá um caminho longo a seguir e em curto prazo. Com a estréia do filme se aproximando (pode parecer que está longe, porém com tanta coisa a se fazer parece pouco tempo) Hudson terá de gravar toda a participação da personagem no filme, sabendo ainda que estará a disposição da DreamWorks para eventuais gravações para cenas adicionais. Agora Hudson terá uma Missão Impossível para realizar e em pouco tempo. Resta aos fãs a paciência de acreditar na DreamWorks e ter a confiança de que o melhor filme da franquia estar quase chegando aos cinemas.

Saiba mais sobre o filme aqui e confira a ficha completa de Kung Fu Panda em nosso catalogo aqui. Kung Fu Panda 3 estréia nos cinemas em 17 de março de 2016.

Notícias Relacionadas:
- Veja o primeiro pôster e trailer de Kung Fu Panda 3
- 14 curiosidades que você não sabe sobre a DreamWorks Animation 
- Matéria: 2016 O Ano das Animações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário