Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

UP: Altas Aventuras | Casa que possivelmente teve inspiração da parte da Pixar ganhará filme

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Esta é mais uma das histórias por trás dos bastidores da Pixar Animation Studios. História essa que a Pixar, talvez, nunca se pronuncie para termos a real certeza de tudo. A casa que, possivelmente, inspirou a Pixar a produzir UP: Altas Aventuras ganhará filme próprio. Quando digo "possivelmente" me refiro ao fato da Pixar nunca se pronunciar sobre o assunto. No entanto, tudo parecer fazer bastante sentido. Se bobear, daqui a pouco, teremos mais uma Teoria da Pixar sendo escrita.


Deixando as brincadeiras de lado. A casa de Edith Macefield quase foi colocada ao chão. Isso por que, engenheiros estavam construindo um shopping em uma areá onde a casa se localiza. O que acabou levando problemas a Edith. Ela chegou a receber uma proposta por parte deles. Foi oferecido a quantia de 1 milhão de dólares a Edith para ela abandonar a casa de uma vez por todas.

ATUALIZAÇÃO
A Pixar se pronunciou sobre o assunto, alguns anos depois de ele vir a tona. O que me surpreende. Segundo a produtora a concepção do roteiro de UP: Altas Aventuras foi estabelecido em 2004. Nesta época, a Pixar e seus produtores já trabalhavam na animação. Sendo assim, não possui qualquer tipo de "inspiração" por parte da produtora em ter feito a animação. Fato esse que a Pixar tenta esclarecer ao máximo. O que impressiona é o grande número de semelhança com a história de Edith. Tudo não passa de meras semelhanças. A história de Edith só ganhou forças quando a animação da Pixar Animation Studios foi aos cinemas, trazendo assim, o assunto em destaque em todos os meios de comunicação. Edith faleceu em 2008, um ano antes da estréia de UP: Altas Aventuras. Agora uma ONG tenta manter a casa ali, vazia, em respeito a história de Edith e suas lembranças. Atualizado em 26/08/2015 ás 14:40

Saiba tudo que rolou na D23 EXPO 2015

Assista ao teaser trailer de Kung Fu Panda 3 

A Edith recusou a quantia. E disse que a casa é dela e que não precisava deste dinheiro. E assim as construções continuaram. E o que mais impressiona e ver a casa dela na metade do shopping, no vídeo abaixo e possível ver.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o longa metragem tem o interesse de mostrar a relação de Edith e o engenheiro civil encarregado de construir um shopping ao redor de sua casa.

Abaixo é possível ver o vídeo fazendo um tour pela casa, assista: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário