Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Pixar anuncia primeiro curta metragem de Divertida Mente! Assista ao teaser e confira as primeiras imagens

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
A Pixar anunciou o primeiro curta metragem de Divertida Mente, filme lançado recentemente nos cinemas. Chamado Riley's First Date (O primeiro encontro de Riley em tradução livre) o curta será um extra no BLU-RAY e DVD da animação, Divertida Mente chega ao mercado de HomeVideo em 3 de novembro nos EUA. Ainda sem data programada para o Brasil.

Neste primeiro curta derivado de Divertida Mente, iremos presenciar o primeiro encontro de Riley. Um garoto aparece em sua casa, enquanto o pai de Riley entra em desespero, a sua mãe tenta acalmar a situação. É claro os sentimentos de cada um serão colocados a prova.

O elenco de voz original do filme retorna também ao curta. Como por exemplo Kyle MacLachlan (voz do pai da pequena Riley), Diane Lane (voz da mãe de Riley) e Kaitlyn Dias (como a voz de Riley). Ben Cox é adicionado ao elenco como Jordan, o garoto. As imagens estão logo abaixo. O teaser foi divulgado em nossa página oficial no Facebook, pois não estava carregando aqui no post, não se esqueça de curtir a página pois ajuda bastante hehe :) 

AEEEEEEEW, amigos! Este é o primeiro teaser divulgado com EXCLUSIVIDADE pelo ABC News, anunciando o primeiro curta metragem de Divertida Mente XD Assista:
Posted by Anima Coupe on Quinta, 13 de agosto de 2015

Estamos animados com o rumo em que a Pixar esta guiando este filme XD 

ATUALIZAÇÃO:
O filme de Divertida Mente chega ao mercado de homevideo no dia 13 de Outubro, aqui no Brasil, quase um mês antes da chegada dele as locadoras dos EUA.
Atualizado no dia 14/08/2015 as 9:47


E você, o que achou do teaser? Já assistiu ao filme nos cinemas? Gostou? Deixe seu comentário na caixa logo abaixo. 

Divertida Mente | Pixar | Todos os direitos reservados 

Divertida Mente | Pixar | Todos os direitos reservados

Divertida Mente | Pixar | Todos os direitos reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário