Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 de agosto de 2015

Novidades sobre a produção de A Era do Gelo 5

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
A Era do Gelo | 20th Century Fox | Todos os direitos reservados 
É meus amigos não esta fácil pra ninguém. E não é só filmes de super-heróis que procuram emplacar um sucesso sem ter que bater de frente com produções diferenciadas. Com filmes de animação, não é diferente. Em destaque esta a produção do novo filme em animação da Era do Gelo (franquia de grande sucesso da Blue Sky Studios) anunciado recentemente pelo estúdio.

Com estréia para o ano que vem, pouco se sabe sobre A Era do Gelo 5. Tudo parece estar sendo mantido em sigilo pelos produtores, diretores e roteiristas da animação. Tudo isso, para não deixar escapar nada que compromete-se a produção do filme.

Isto é que acaba trazendo mais ainda os fãs para perto. O filme veio a tona agora por conta de mudanças. As mudanças são duas: a é que o filme ganhou título totalmente original.

Ice Age: Collision Course (Rota de Colisão em tradução livre).

A mudança no seu processo de produção é a de lançamento de A Era do Gelo 5. A animação ganhou uma data de estreia, e agora teve ela alterada. Sua estréia acontece agora em 22 de setembro de 2016: a mudança de data da-se ao fato da estréia de Caça-Fantasmas filme que estréia na mesma semana da data passada de Era do Gelo 5.

Para manter o mistério no entorno da animação pouco se sabe sobre sua sinopse.

A volta de alguns dubladores de filmes anteriores da franquia estarão de volta. John Leguizamo, Ray  Romano e Denis Leary são exemplos disso.

E você o que achou de todas essas mudanças? Esta ansioso para assistir Sid e Manny novamente nos cinemas? Conte para nos o que acha da franquia A Era do Gelo nos comentários abaixo.

Mantenha-se sempre atualizado. Siga nossas redes sociais. Estamos no Twitter e Facebook. Para não perder absolutamente nada sobre o blog, assine e receba atualizações direto no seu e-mail. Para isso, basta colocar seu e-mail na caixa ao lado e assinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário