Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Mogli - O Menino Lobo | Ben Kingsley tenta mudar sotaque para dar voz a personagem da animação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Ben Kingsley fala sobre processo de ter de mudar voz em entrevista, primeiro pôster nacional e novidades sobre Mogli - O Menino Lobo

Mogli - O Menino Lobo receberá um adaptação feita pela Walt Disney. O filme foi apresentado na D23 Fan Expo 2015, tendo recebido diversos elogios após o primeiro trailer da animação ser divulgado, em primeira mão, para o público no evento (saiba o que foi dito sobre o trailer da animação aqui e aqui).

Agora, aos poucos, as novidades sobre a animação começam a surgir.

Ben Kingsley revela em entrevista ter de mudar sotaque para dar voz a Baguera, personagem de grande importância na animação pois é o mentor do personagem principal, Mogli.

Como Ben é Britânico e o personagem da animação se situa na Índia, ele deve de esconder um pouco o sotaque para não parecer algo tão assustador assim a voz de Baguera.

Disney anuncia Gigantic na D23 Fan Expo 2015

Contudo, foi uma tentativa falha. Após diversos testes de voz, Ben ao lado do diretor Jon Favreau, decidiu manter o sotaque para não parecer algo tão estranho e forçado na personagem. Ao final da página você pode conferir a entrevista concedida por Ben ao Yahoo! Movies, onde ele fala sobre todo este processo de inicialização a vozes de personagens de animação. E conferir o primeiro pôster nacional do desenho animado divulgado pela Disney na D23 Fan Expo 2015.

Ben Kingsley se pronunciou sobre o assunto em entrevista:

" Então eu me inclinei para um britânico militar para ter autoridade, disciplina, comando, e em seguida, claro, uma enorme lealdade e afeto, revela Ben em entrevista concedida ao Yahoo! Movies.

A animação estréia nos cinemas no dia 14 de abril de 2016.



Mogli - O Menino Lobo

Nenhum comentário:

Postar um comentário