Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de setembro de 2014

Os Pinguins de Madagascar | Da Redação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Os Pinguins de Madagascar - O Filme é um spin-off (* termo utilizado para designar um filme derivado de um já existente) do filme animado Madagascar lançado nos cinemas em 2005; os personagens acabaram por ganhar uma série animada, sendo exibido na TV paga, onde Rico, Recruta, Capitão e Kowalski tem a missão de proteger o Zoológico onde vivem.



Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões
Depois do sucesso da série em animação, a DreamWorks Animation, acabou por conceder um filme solo aos quatro personagens.

Na série, as aventuras em que Rico, Recruta, Kowalski e Capitão se envolvem acontecem no Zoológico ou, em aventuras pela cidade de Nova York.

Um dos produtores da DreamWorks revelou que a série animada não terá ligação com o filme em animação. Em 2008 a série teve sua estréia; com 11 minutos de duração cada episódio, a DreamWorks ao lado de seus parceiros emplacou um novo sucesso levando diversos espectadores a frente da TV.

Na edição de 2014 da San Diego Comic-Con: Simon J. Smith, Eric Darnett e Tom McGrath, diretores de Pinguins de Madagascar - O Filme, fizeram o monologo de apresentação do filme ao público; e como que de surpresa contaram um pouco sobre a história dos personagens; no primeiro filme de Madagascar os personagens quase foram cortados pro completo da animação, diz um dos diretores.
Algo que acabou não acontecendo.

Ainda na apresentação, foi exibido um trecho com cerca de 20 minutos do filme, onde o foco foi para o vilão do desenho animado, o Dr. Octavios Brine.

Da redação: Operação Big Hero 6

A principal idéia para este filme em animação dos pinguins é, segundo Simon J. Smith, tirar os personagens de sua zona de conforto e faze-los ir em uma aventura ao redor do mundo. Esta é a base central para o sucesso de Os Pinguins de Madagascar - O Filme.

Os Pinguins de Madagascar - O Filme será lançado nos cinemas em 15 de janeiro de 2015. Nos EUA, sua estréia acontece em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário