Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Novos integrantes no elenco de voz da animação Procurando Dory

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Anima Coupe | O melhor conteúdo e em três dimensões

A Pixar Animation Studios lançou nos cinemas a sequência Universidade Monstros, no ano passado. O filme de animação é um prequel de Monstros S.A. e seus acontecimentos ocorrem dez anos antes do primeiro filme, quando os amigos Mike e Sulley ainda estavam na Universidade estudando para se tornarem especialistas em sustos e entrar para a empresa Monstros S.A.; O elenco de voz de Monstros S.A. teve a volta das vozes dos personagens principais, como é o caso de John Goodman e Billy Crystal.

Procurando Dory embora tenha a volta de alguns dos integrantes do elenco de voz de Procurando Nemo, terá também outros integrantes, por conta de novos personagens da sequencia com a Dory como personagem principal.

Ellen DeGeneres dona da voz de Dory, em Procurando Nemo, confirmou sua volta para reviver a voz da personagem. Albert Brooks dono da voz do peixe-palhaço Marlin, o Pai de Nemo, confirmou sua volta no elenco da sequência. Até então, DeGeneres e Albert Brooks estão confirmados no elenco. De acordo com informações de nossos amigos do Pixar Times, dois novos integrantes do elenco de voz da animação podem ser anunciados pela Pixar em breve. Dominic West e Idris Alba, ambos integrantes do elenco da série The Wire, exibido na HBO, podem estar no elenco de voz de Procurando Dory (Finding Dory), após em uma entrevista para a revista norte-americana Shortlist, o ator Dominic revelou que está gravando os diálogos para a sequência de Procurando Nemo.

No entanto, Os Incríveis 2 anunciado recentemente pela Pixar, também aguarda a volta de Samuel L. Jackson dono da voz do personagem Frozone no primeiro filme da sequência.

Procurando Nemo é um filme de grande importância na carreira do diretor Andrew Stanton, a animação garantiu ao diretor seu primeiro Oscar. Stanton retorna na sequência com a Dory como personagem principal e a busca por sua família.

Procurando Dory estréia nos cinemas em 17 de junho de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário