Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Inside Out ganha suas primeiras imagens

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Inside Out, novo filme em animação do diretor Peter Docter, da Pixar Animation Studios, ganhou suas primeiras imagens. Nela podemos ver o visual da personagem Riley; após Up: Altas Aventuras e Monstros S.A. considerado os melhores filmes em animação do estúdio, Docter retorna para dirigir o novo filme da Pixar que se passará dentro da cabeça de uma garota de apenas 11 anos de idade.

Inside Out é o novo filme de Peter Docter 

A maneira como as emoções da garota lida com todas as mudanças é parte fundamental no filme. Depois de se mudar, trocar de escola e cidade as emoções de Riley começam a interverir em suas atitudes. Medo, nojo, raiva, tristeza e a alegria. De certa forma, Inside Out abordará não só as emoções de Riley como também a maneira como as emoções, citados acima, lidam com os sonhos e a imaginação. Docter sempre traz ao público algo novo é isso destaca seus filmes dos demais.

Doze meses antes da estréia de qualquer filme em animação da Pixar, o estúdio libera um teaser trailer destacando ou apresentando certa parte chave do filme ao público.

Com essas primeiras imagens, foi divulgado um vídeo que esta disponível em um novo serviço da Disney.

Operação Big Hero 6 ganha seu primeiro trailer completo 

O Disney Movies Anywhere é uma página parecido com o YouTube onde a produtora divulga vídeos de seus projetos, filmes animados e curtas em geral. O serviço é disponivel na lingua inglesa, e é totalmente gratuito, você pode se cadastrar a qualquer hora. A imagem do visual da personagem Riley foi retirado deste teaser que está vinculado com um vídeo de Universidade Montros, veja aqui.

Inside Out estréia nos cinemas em 15 de julho de 2015.

Logo abaixo, confira as primeiras imagens de Inside Out:

Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões

Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões

Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões

Nenhum comentário:

Postar um comentário