Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 9 de agosto de 2014

Dragon Ball Z | Da Redação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Após o encerramento do mangá oficial da franquia; a obra de Akira Toriyama mantém-se viva após todos esses anos. Depois de Batalhas dos Deuses, um novo filme previsto para 2015 é anunciado. 


Da Redação

Dragon Ball Z,
anunciado novo filme para 2015



Anima Coupe | O melhor conteúdo e em três dimensões
Após a primeira animação lançada recentemente nos cinemas, foi anunciado em uma página da revista japonesa V Jump um novo filme de Dragon Ball Z. A pergunta que fica é se este novo filme será uma sequência ou uma continuação do recém lançado Dragon Ball Z: Battle Of Gods (A Batalha dos Deuses). Este novo filme da respeitada obra de Akira Toriyama estará nos cinemas no próximo ano. O que é sempre bem visto perante aos fãs da franquia é o fato de que Toriyama assina a ideia, character designer dos personagens, e o filme no geral.

Assim como no Japão, o filme em animação A Batalha dos Deuses foi um sucesso por partes. Aqui no Brasil a animação esteve nos cinemas graças a Diamond Films que a pedido de fãs trouxe de volta as salas de cinema os dubladores originais da clássica animação japonesa; após muito esforço por parte dos fãs de Goku e cia, contudo, o esforço não foi o suficiente. Nos DVDs o filme terá o elenco de voz original da animação alterada e, não virá as lojas de home vídeo totalmente "original".

Wendel Bezerra (dublador oficial de Goku) chegou a se pronunciar sobre o assunto em sua página oficial do facebook, lamentando aos fãs o fato de não conseguir levar todo o elenco do filme animado também aos DVDs; fato este que entristeceu bastante aos fãs e principalmente ao Bezerra que lutou bastante para tanto.

Dragon Ball Z: Akira Toriyama fará novo filme da franquia 

Toriyama ao se pronunciar sobre o novo filme a revista japonesa V Jump mostrou-se bastante otimista e confiante, sua ideia é partir do final da franquia original do mangá para compor o roteiro da nova animação.

Ao contrário de Batalha dos Deuses, o novo filme terá foco na ação e cenas de luta; colocando o humor da série de lado.

O novo filme de Dragon Ball Z tem estréia prevista para 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário