Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de junho de 2014

Toy Story 4 | Da Redação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Da Redação

Em 2010, o público que acompanhou desde o primeiro filme, lançado em 1995 da franquia Toy Story, se viu tendo que se despedir de uma animação extremamente emocionante.

Quem curti a franquia desde o primeiro filme nota que Toy Story 3 - considerado o último filme da franquia - é praticamente uma despedida. Andy agora está preparado para iniciar sua vida na faculdade e é preciso deixar tudo o que um dia fez parte de sua infância para trás.

E claro que estou me referindo a Woody, Buzz, Jessie e toda a turma. Contudo, toda esta despedida neste último filme da franquia parece deixar dúvidas.

São muitos que acreditam que a Pixar pode nos surpreender com a noticia de um Toy Story 4, a qualquer momento.

Buzz, Woody, Jessie, Rex, Sr. e Sra. Cabeça de Batata, Slinky, Rex e Bala no Alvo. 


Ao final do ano de 2010, Lee Unkrich diretor de Toy Story 3, deixou um ar de esperanças para quem curti Toy Story. Unkrich disse a seguinte frase: "vamos mantê-los vivos, eles [brinquedos] não estão indo embora para sempre". Recentemente a Pixar, até publicamos aqui no blog, anunciou o terceiro filme da franquia Carros.

>> 14 curiosidades que você não sabe sobre a Pixar 

Diversos dubladores de alguns dos personagens, muitos antes da Pixar anunciar Carros 3, disseram que a produtora já estaria trabalhando no filme. O mesmo caso ocorreu com Os Incríveis, o pessoal do elenco de voz deixou pistas e certo ar de esperança para os fãs e, logo depois a Pixar aparece afirmando tudo.

Com Toy Story não está sendo diferente pois diversos dubladores originais da animação afirmam que a Pixar já esta produzindo um quarto filme da franquia.

Produtoras de grande porte só recorrem a sequências de filmes que foram sucessos de bilheterias quando o estúdio esta passando por uma fase nada agradável.

E o caso da DreamWorks Animation que anunciou, no começo do ano, Shrek 5.

Veja bem, não estou dizendo que a produtora esta passando por um momento difícil, mas os fãs querendo ou não a sequência, os produtores resolveram dar continuidade a história de Shrek. Se será bem aceito pelo público isso só o tempo dirá.

Agora, é aguardar para a Pixar tomar uma posição e se pronunciar sobre o assunto.

* * *

Seja um revendedor do CRM Zen e receba 25% de comissão recorrente todo mês. Divulgue via redes sociais a qualquer hora em qualquer lugar.

http://www.crmzen.com.br/revenda/?civ=B1HQCD42O4XQUW5952


Nenhum comentário:

Postar um comentário