Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de junho de 2014

Procurando Dory e Os Incríveis 2 | Da Redação

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Da Redação

Procurando Dory

Em breve teremos nos cinemas mais um filme da Pixar. E como diz o título se trata de Procurando Dory, o filme em animação da Pixar é a tão aclamada sequência de Procurando Nemo. Há muito tempo os fãs aguardam por esta sequência, assim como Ellen DeGeneres que sempre apoiou a sequência.

DeGeneres é a dubladora, na versão original, da personagem Dory. É a sequência abordará, nada mais, nada menos, do que a personagem. Em Procurando Nemo o destaque e Nemo, já na sequência teremos a "esquecida" Dory como personagem principal.

A história de Procurando Dory envolvera a família de Dory e aprofundara ainda mais nosso conhecimento sobre a personagem, teremos a oportunidade de conhecer não só a personagem como também os seus amigos e familiares. Assim como foi com o Nemo.

Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões

Em Procurando Nemo a simpatia e carisma da personagem cativou a todos, assim como os seus dons, como falar "baleies" e esquecer as coisas muito rápido. Mas não sejamos cruel com a personagem já que no filme teremos ainda mais respostas sobre, não só o que a personagem é, como no que a levou a ser o que é. E isso é bom já que como personagem principal, Dory terá a oportunidade de contar a sua história.

Procurando Dory será tão bom quanto Procurando Nemo? Bom, não sei. Já escrevi a resenha de Procurando Nemo aqui no blog e se o filme transmitir os mesmos valores do que Procurando Nemo, o filme será bom. No entanto, para causar tamanho impacto o filme deverá ter algo a mais para não ficar algo muito repetitivo.

- Leia nossa resenha sobre Procurando Nemo 

Contudo assim como a sequência de Toy Story pode-se esperar tudo. Toy Story 2 obteve números bem altos em bilheterias e superou o anterior, Toy Story. Então, com tudo isso podemos esperar tudo já que a Pixar costuma "caprichar" em suas sequências. Bom, e isso que esperamos.

Procurando Dory chega aos cinemas em 2016.


Os Incríveis 2

Anunciado recentemente pela Pixar, aqui está mais uma sequência da produtora. Calma, calma! o filme ainda não chegou aos cinemas. Meses atrás, vale relembrar isto, a Pixar Animation Studios através de Ed Catmull disse que a produtora, lançara de la para cá, um filme original e sequências alternadas em anos diferentes.

Isso quer dizer que a Pixar lançara um filme original em um ano e uma sequência no outro sempre alternando. E a promessa parece estar rendendo frutos já que o estúdio esta cumprindo o que disse, bom pelo menos e isso que esperamos.

Os Incríveis 2 foi anunciado no inicio deste ano pela Pixar assim como Carros 3. Dez anos após o primeiro filme ter ido as telonas do cinema, em 2004.

Inside Out é o novo filme de Peter Docter 

O que pegou todos de surpresa já que ninguém aguardava uma sequência do filme. Não que isso seja algo ruim, vindo da Pixar podemos esperar algo de bom. Os Incríveis conta a história de uma família de heróis, o filme contém temas bastantes realistas o que chamou a atenção de todos. Foi um filme voltado para todos os públicos.

Temas como combate ao crime, problemas no trabalho, a responsabilidades e as consequências (por que não) de ter uma família envolvida nisso tudo, e os personagens que também possuem traços bastantes humanos.

Da Redação: Dragon Ball Z

Tudo o que sabemos, por enquanto, novidades deverão ser divulgadas em breve, é que Brad Bird diretor de Os Incríveis e Ratatouille já está escrevendo o roteiro de Os Incríveis 2. Data oficial de estréia do filme ainda não foi divulgado pela Pixar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário