Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 27 de junho de 2014

A ausência da Pixar nos cinemas

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Da Redação

Anima Coupe - O melhor conteúdo e em três dimensões
Os cinemas sem a Pixar em 2014. Desde 2005 isso não acontece com a Pixar Animation Studios.
Lembro-me quando no final do ano passado, essa noticia se espalhou por toda a internet.

Tudo começou após a Pixar deixar transparecer os seus problemas enfrentados com o longa-metragem The Good Dinosaur, ainda sem título oficial no Brasil.

Datas e prazos com o filme não estavam sendo cumpridos, o que fez com que a Pixar afasta-se o diretor da animação, Bob Peterson.

Quando todos perceberam isso surgiram as mais absolutas teorias sobre a produtora. E a que mais se destacava, e que a Pixar estaria passando por um momento de "crise". Nada confirmado liricamente como - teoricamente - pela Pixar.

Com o afastamento de Peterson da direção do desenho animado, a Pixar deve de se virar ao quadrado, e não estou exagerando. Pois, na época faltava menos de nove meses para a estréia da animação e ainda tinha muita coisa a se fazer. Então, o estúdio tomou uma decisão e, fez o mais obvio, adiou a estréia do filme animado.
Só que com um porém, com a estréia do filme adiada, outros filmes da produtora acabaram que sofrendo as consequências.

Foi o caso de Procurando Dory e Inside Out. Próximos filmes da Pixar.

Com a Pixar tentando dar a volta por cima destes pequenos problemas, as teorias conspiratórias contra o estúdio continuava a todo vapor, a Pixar gostando ou não. 


Contudo nada que abale a Pixar, o estúdio é brilhante tanto em desenvolver como criar histórias e isso o distingue e o torna melhor que os demais. Seus próximos filmes são Procurando Dory (2016), Inside Out (2015) e o problemático The Good Dinosaur (2016).


- The Good Dinosaur 

Em The Good Dinosaur seremos apresentados a outro ponto da história. A partir de um ponto realista, a película nos faz a seguinte pergunta: e se os dinossauros não fossem extintos depois daquele asteróide ter se chocado com o Planeta Terra?

A partir deste ponto o filme nos mostrará a amizade entre o menino, Arlo, com um dinossauro adolescente, de 70 metros de altura. The Good Dinosaur tem estréia para 2016.

- Inside Out

Inside Out, ainda sem título oficial no Brasil, mostrará como os sentimentos de uma menina de 11 anos lida com todas as mudanças que acontece na vida da garota. Assim como eles interferem em cada escolha da adolescente.
Raiva, nojo, tristeza, alegria e o medo. Na animação veremos como todas essas emoções atinge tanto as escolhas como atitudes da menina de apenas 11 anos. Peter Docter é o diretor. Inside Out tem estréia para 19 de junho de 2015.


A tão aclamada sequência de Procurando Nemo. Ao contrário do primeiro filme, focado em Nemo, na continuação teremos a Dory como personagem principal.

Os laços de família assim como amigos serão pontos chaves da história de Dory. Andrew Stanton é o diretor.

Procurando Dory (Finding Dory) tem estréia para 30 de junho de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário