Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 20 de junho de 2014

3 motivos para assistir a Como Treinar o seu Dragão 2

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Como Treinar o seu Dragão 2 está em exibição nos cinemas, desde o dia 19 de junho. Listamos abaixo 3 motivos óbvios para você assistir, ou não, a animação da DreamWorks Animation, na sala do cinema.

Que fique claro que estas são opiniões do autor. Então, tente não leva-las tão a serio. Deu vontade de assistir, vá por conta própria e ignore estes motivos.


3 motivos para assistir a Como Treinar o seu Dragão 2, na sala do cinema:



O primeiro motivo e, claro, o 3D do filme. Este aspecto foi bastante abordado por toda a produção do filme, sendo que, eles apostaram bastante nisso. Cenas aéreas é o principal motivo deste abordagem por parte deles. Se em Como Treinar o seu Dragão este aspecto foi pouco desfrutado, no segundo ele, simplesmente evoluiu. O que não deixar de ser algo ruim, já que os personagens e os dragões foram focos principais e, sem falar nos cenários. Então, este é o primeiro motivo para assistir a Como Treinar o seu Dragão 2 nos cinemas. Vamos ao segundo.

Já o segundo é bem claro. Assim como em outras franquias, neste segundo filme o desenvolvimento dos personagens, assim como a história terão bem mais foco que o primeiro. E isso é bom. Esta trilogia tem um incrível potencial, visto que, o roteiro da animação é bem trabalhado pela DreamWorks. Neste segundo filme da trilogia Como Treinar o seu Dragão, tudo foi aumentado um pouco. Por exemplo, se no primeiro teve poucas cenas de ação, o segundo filme terá um aumento significativo neste ponto. O que chega a ser bom, por um lado. Se a história do filme fluir de forma elaborada e bem focada no que a produtora quer passar deste do primeiro filme, então será algo bom.

>> Resenha: Como Treinar o seu Dragão 2

Agora, o terceiro é último, se trata da trilogia em um total. Se você curtiu o primeiro filme em animação da trilogia Como Treinar o seu Dragão, chega a ser recomendável que você assista a Como Treinar o seu Dragão 2, nos cinemas. Primeiro: se você curtiu o primeiro filme, teve interesse pela história e certa empatia pelos personagens, este é um acerto positivo para a animação. Segundo: o terceiro filme da trilogia será lançado em breve, como se trata de uma trilogia, pular o segundo filme, e assistir somente ao primeiro, ficará perdido quando chegar ao terceiro filme, por conta, dos acontecimentos de Como Treinar o seu Dragão 2.

E terceiro um motivo, ou melhor uma recomendação mais do que obvia, se esta sem dinheiro e até, por que não, sem aquela agradável companhia, recomendo que espere o filme ser lançado para DVD.

* * *
Seja um revendedor do CRM Zen e receba 25% de comissão recorrente todo mês. Divulgue via redes sociais a qualquer hora em qualquer lugar.

http://www.crmzen.com.br/revenda/?civ=B1HQCD42O4XQUW5952


Nenhum comentário:

Postar um comentário