Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 de abril de 2014

Crítica: RIO 2

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Quando RIO chegou aos cinemas em 2011, nos deparamos com belas cenas do Rio de Janeiro retratadas por Carlos Saldanha, diretor do filme. As cenas são tão lindas, tanto para nos Brasileiros quanto para o publico internacional, que consegue nos levar para dentro da história. E, não deu outra o filme foi um sucesso, e uma continuação já estava em mente.

Embora, a sequência não se passe inteiramente na cidade maravilhosa, o filme aborda com bastante perspcacia alguns assuntos que merecem atenção. Blu, Jade e todos os outros personagens vivem agora uma aventura na Floresta Amazônica. Os personagens retornam e seguem de acordo com a trama, o filme empenha-se bastante em mostrar as belas paisagens que podem ser encontratadas no Brasil, e deixa algumas coisas de lado.

E claro as cenas são de encher os olhos, no entanto, perde um pouco o foco quando se trata da trama. Sem falar das músicas que assim como as belas cenas, também foi muito utilizada no filme. O primeiro filme foi para Carlos Saldanha um inicio, algo muito novo, já no segundo ele explora mais o que RIO não conseguiu levar aos cinemas.

Não há duvidas que o filme possui um potencial bom, e consegue ser ainda mais eletrizante do que o primeiro, Carlos Saldanha trata os personagens com a atenção que eles merecem, e isso é importante, seja em filmes, quadrinhos, os personagens são sempre peças importantes.


              Bom                Ruim               Regular               *Ótimo                 Excelente 


Nenhum comentário:

Postar um comentário