Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Toy Story

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Lançado nos cinemas em 1995 este é o primeiro filme de animação da Pixar Animation Studios. O filme foi dirigido por John Lasseter.

Na história

O brinquedo favorito de Andy Davis, um menino com oito anos, é um cowboy de pano, o Xerife Woody. O que Andy não sabe é que quando os humanos não estão olhando os brinquedos ganham vida. Woody é considerado o líder dos brinquedos do quarto do Andy. Woody é amigo de Slinky, um cão com molas, Porquinho, o cofrinho-porquinho, Sr. Cabeça de Batata, o clássico brinquedo da Hasbro, Rex, o T-Rex de brinquedo e etc... O aniversário de Andy é antecipado, e os brinquedos entram em pânico, com medo de serem trocados e esquecidos.

Woody pede ao Sargento Verde e ao seu batalhão para se esconderem com uma escuta no andar de baixo. Andy não ganha nenhuma "ameaça", mas lhe dão um presente surpresa: uma moderna e sofisticada figura de ação: o patrulheiro espacial Buzz Lightyear. Buzz desperta ciúme em Woody, já que Andy está fazendo o de herói das suas brincadeiras. Mas parece que Buzz veio com um defeito de fabricação: ele acha que é um verdadeiro patrulheiro espacial. Será que Buzz e Woody virarão amigos?

Bilheteria

Toy Story teve um orçamento de 30 milhões e obteve um lucro de 361 milhões em bilheterias. 

Mais sobre

Crítica: -----


Trailer



Ficha técnica

Nome: Toy Story
Direção: John Lasseter
Elenco de voz: Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney, Wallace Shawn, John Ratzenberger, John Morris, Erik von Detten
Data de lançamento: 22 de novembro de 1995

Nenhum comentário:

Postar um comentário