Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de janeiro de 2013

Procurando Nemo

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Lançado nos cinemas em 2003 a animação é da Pixar Animation Studios. O filme teve direção de Andrew Stanton. Este é o quinto filme de animação da Disney Pixar.

Na história

O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote.

No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura. Enquanto isso, Nemo também vive uma intensa experiência ao lado de seus novos amigos habitantes de um aquário, pois eles precisam ajudá-lo a escapar do destino que lhe foi reservado: ir parar nas mãos da terrível Darla, sobrinha do dentista que o capturou. 

Bilheteria

Procurando Nemo teve um orçamento de 94 milhões e obteve um lucro de 936 milhões em bilheterias.

Mais sobre

Crítica: -----

Trailer



Ficha técnica

Nome: Procurando Nemo (Finding Nemo)
Direção: Andrew Stanton
Elenco de voz: Albert Brooks, Ellen DeGeneres, Alexander Gould, Willem Dafoe, Brad Garrett, Joe Ranft, Allison Janney, Vicki Lewis, Austin Pendleton 
Data de lançamento: 12 de julho de 2003

Nenhum comentário:

Postar um comentário