Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de março de 2014

Oscar: Frozen é a grande campeã da 86° edição do Oscar [CONSIDERAÇÕES SOBRE]

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
 Ontem dia 2 de março de 2014 aconteceu a cerimônia do maior prêmio do cinema, Frozen - Uma Aventura Congelante foi a grande campeã da noite, além de ganhar o prêmio como melhor filme de animação, o filme também ganhou como melhor canção original, com a música Let It Go.

Já era esperado deste do começo que o filme ganharia, depois de ganhar como melhor filme de animação no Globo de Ouro e Annie Awards... fico previsível.

A animação desbancou Meu Malvado Favorito 2, Os Croods, The Wind Rises e Ernest & Celestine. Em um conjunto geral, eu achei merecido a vitória de Frozen. O filme traz toda aquela magia da Disney, que só a Disney sabe fazer. Sem falar na música que, além de concorrer com a música de Meu Malvado Favorito 2, que também é muito boa, conseguiu ganhar da canção interpretada por Pharrell Williams.

A continuação de Meu Malvado Favorito era a grande aposta para ganhar. O filme é muito bom, mas decepcionou. Fico pensando, se fosse o primeiro filme, creio que tinha ganhado. O segundo filme foca-se muito no humor e no desenvolvimento de seus personagens, deixando o mais importante em segundo plano, o roteiro.

Ma sem choramingar, o filme foi um sucesso de bilheterias. Já Frozen - Uma Aventura Congelante tem um roteiro forte, o desenvolvimento dos personagens e um humor moderado. Sem falar da canção Let It Go, que pra mim, sem dúvidas, é a melhor. E você o que achou ? foi merecido ? injusto ?

Temas Relacionados:

Oscar 2014: Frozen - Uma Aventura Congelante ganha como melhor animação 
Os Croods disputa Oscar de melhor filme de animação

Nenhum comentário:

Postar um comentário