Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 2 de março de 2014

Indicados, favoritos, e os filmes que disputão na categoria de melhor filme de animação no Oscar 2014

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
A cerimônia do Oscar 2014 acontece hoje a noite, onde serão revelados o vencedor de melhor filme de animação. São cinco filmes disputando a estatueta de melhor filme de animação. Dentre eles temos Os Croods, Meu Malvado Favorito 2, Frozen - Uma Aventura Congelante, Ernest & Celestine e The Wind Rises. Abaixo vamos comentar sobre cada indicado, além de indicar os favoritos ao prêmio, confira.

Indicados

Frozen - Uma Aventura Congelante, Meu Malvado Favorito 2, Ernest & Celestine e The Wind Rises.

Favoritos 

Com uma excelente bilheteria em 2013, a animação Meu Malvado Favorito 2 está concorrendo ao prêmio, e é um dos filmes favoritos ao prêmio. A animação fechou o ano de 2013 sendo o segundo filme de maior bilheteria do ano. Meu Malvado Favorito 2 traz o retorno dos atrapalhados e engraçados Minions. O filme seguiu a essência do primeiro lançado em 2010, porém focando-se um pouco mais no humor. Novos personagens surgiram na trama, e o roteiro foca-se nos seus desenvolvimentos. A animação é um dos filmes favoritos a ganhar o prêmio como melhor animação.

Frozen - Uma Aventura Congelante também está na lista dos favoritos. A animação da Disney conta a história de duas irmãs, a Elsa e Anna. Elsa nasceu com poderes de criar gelo e neve, no entanto escondia de todos. Após um acidente, ela machuca sua irmã mais nova, Anna, e foge, depois de aprisionar um reino inteiro em um inverno eterno.

Com música, e roteiro muito bem feitos, o filme é outro favorito ao prêmio. Frozen - Uma Aventura Congelante já ganhou prêmios como BAFTA e Annie Awards, como melhor filme de animação.

Grandes concorrentes

Os Croods também está nesta disputa. A animação não é um dos favoritos a ganhar o prêmio como melhor animação, mas possui grandes possibilidades de surpreender a todos que acham que os favoritos, já ganharam o prêmio. A família pré-histórica pode surpreender a todos nós que vivemos na atualidade (desculpe, pelo trocadilho). The Wind Rises é outro filme, que provavelmente, pode nos surpreender. O filme foi dirigido por Hayao Miyazaki, um dos grandes animadores japoneses.

Os Croods e The Wind Rises são bons concorrentes a ganhar o prêmio. Ernest & Celestine é uma possível decepção. O roteiro deste filme Francês é muito bem montado, e definido muito bem pelos seus personagens.

Confira a lista completa com os indicados a melhor filme de animação no Oscar 2014 - AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário