Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Estrelas da semana: Universidade Monstros, RIO 2, Pixar e mais

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
As estrelas desta semana são: RIO 2, Universidade Monstros, um bate papo sobre a Pixar e mais.

Temos boas novidades - ou não - sobre a Pixar, a expectativa para a chegada de RIO 2 aos cinemas de todo o Brasil, e muitas coisas boas divulgadas sobre o curta Party Central de Universidade Monstros, sem mais, vamos as estrelas desta semana =)



Nesta semana foram divulgadas novas informações sobre o curta derivado de Universidade Monstros, intitulado Party Central. A Pixar divulgou um novo cartaz do curta-metragem e um novo clipe. Está é uma grande oportunidade para assistir Os Muppets 2, já que o curta será exibido antes da estréia do filme. Então, você que está ansioso para assistir ao novo curta da Pixar, o filme dos Muppets chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 15 de maio de 2014.

Antes do filme tomar as telonas do cinema você terá a chance de assistir ao novo curta da Pixar. Vale lembrar que para quem não viu o novo clipe é o mais novo cartaz do curta, perdeu, pois está muito bom. Quem acompanha o blog, concerteza viu.

E... este mês chega aos cinemas de todo o Brasil a sequência do filme Rio. RIO 2 estréia este mês, durante este meio tempo, provavelmente será divulgado muita coisa boa sobre o filme, então fiquem ligados no blog.

Pixar 

Este ano não será muito feliz para a Pixar. Já que depois de atrasos com o filme The Good Dinossaur, o estúdio acabou adiando a estréia do filme, deixando como consequência, o ano de 2014 sem nenhum filme animado nos cinemas.

O que não é nada bom. Quem acompanha o blog já a algum tempo, leu aqui que deste de 2005 isso não acontece com a Pixar. Algo muito ruim. Pois além de não ter nenhum filme nos cinemas, o estúdio também não terá nenhum filme no Oscar de 2015.

Este curta da Pixar intitulado Party Central será o único a levar o nome do estúdio este ano para os cinemas. Mas, não sejamos apressados. Pois vem muita coisa boa ainda da Pixar durante os próximos anos. Em 2015 chegará aos cinemas o novo filme do estúdio The Good Dinossaur, Procurando Dory em 2016, que é nada mais, nada menos, que a "sequência" de Procurando Nemo (2003), só que com a esquecida Dory como personagem principal. Tenhamos paciência com a Pixar.

E para fechar, vou colocar mais abaixo o cartaz divulgado pela Pixar do curta Party Central. Vale lembrar que o filme As Aventuras de Peabody e Sherman continua em exibição nos cinemas, vale a pena conferir. E, e isso, pessoal. Estas são nossas estrelas desta semana. Então, espero todos vocês na próxima estrelas da semana, até la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário