Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 de janeiro de 2013

Carros

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Lançado nos cinemas em 2006 o filme é da Pixar Animation Studios. John Lasseter dirigiu a animação.

Na história

Relâmpago McQueen é um carro de corridas ambicioso, que já em sua 1ª temporada na Copa Pistão torna-se um astro. Ele sonha em se tornar o 1º estreante a vencer o campeonato, o que possibilitaria que assinasse um patrocínio com a cobiçada Dinoco. A fama faz com que Relâmpago acredite que não precisa da ajuda de ninguém, sendo uma "equipe de um carro só". Esta arrogância lhe custa caro na última corrida da temporada, fazendo com que seus dois pneus traseiros estourem na última volta da corrida. O problema permite que seus dois principais adversários, o ídolo Rei e o traiçoeiro Chicks, cruzem a linha de chegada juntamente com ele, o que faz com que uma corrida de desempate seja agendada na California.

Relâmpago é então levado para o local de corrida por Mack, um caminhão que faz parte de sua equipe. Ele quer chegar ao local antes de seus competidores e, por causa disto, insiste que Mack viage sem interrupções. Mack termina dormindo em pleno trânsito, o que faz com que a caçamba se abra e Relâmpago, que também estava dormindo, seja largado em plena estrada. Ao acordar Relâmpago tenta encontrar Mack a todo custo, mas não tem sucesso. Em seu desespero ele chega à pequena Radiator Springs, uma cidade do interior que tem pouquíssimo movimento e que jamais ouviu falar de Relâmpago ou até mesmo da Copa Pistão. Porém, por ter destruído a principal rua da cidade, Relâmpago é condenado a reasfaltá-la. Obrigado a permanecer na cidade contra a sua vontade, aos poucos ele conhece os habitantes locais e começa a se afeiçoar por eles.

Bilheteria

Carros teve um orçamento de 120 milhões e obteve um lucro de 461 milhões em bilheterias.

Mais sobre

Crítica: -----

Trailer



Ficha técnica

Nome: Carros (Cars)
Direção: John Lasseter
Elenco de voz: Owen Wilson, Paul Newman, Bonnie Hunt, Larry the Cable Guy, Tony Shalhoub, John Ratzenberger, George Carlin, Jenifer Lewis, Cheech Marin, Richard Petty, Michael Keaton
Data de lançamento: 30 de junho de 2006 

Nenhum comentário:

Postar um comentário