Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Mr. Peabody e Sherman: dublador e diretor falam sobre a animação, filme é de "impressionar", diz

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
O diretor de Mr. Peabody e Sherman, Rob Minkoff, falou sobre a animação segundo ele o filme animado e voltado tanto para os adultos quanto para as crianças, confira:

- Quando era criança, via filmes de animação e quando me tornei adulto aprendi que as pessoas que fazem esses filmes, não o fazem necessariamente para as crianças mas para eles próprios.É o caso do Bugs Bunny e do Daffy Duck.


Sempre pensei que essa era a melhor abordagem para que tanto as crianças como os adultos pudessem gostar do filme. Se ouvirmos a nossa criança interior podemos criar algo que agrada a toda a gente, diz Rob.

Um dos dubladores da animação, Ty Burrel ( fará a voz de Sr. Peabody), contou como é difícil dublar um personagem de animação, mas confessa que o filme animado é de "impressionar".

- É preciso perder a vergonha rapidamente. Estamos sozinhos com um pequeno grupo de pessoas a olhar para nós e a tentar criar a personagem.Rob Minkoff tenta descrever um mundo. Ele diz-nos “agora há um túnel” e nós tentamos integrar todos esses elementos. A parte mais difícil é não sabermos bem o que está a acontecer. Quando vi o filme fiquei impressionado, diz.

Mr. Peabody e Sherman chega aos cinemas no dia 28 de fevereiro.

            
             
                            Siga-nos no Twitter e acompanhe nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário