Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Crítica: As Aventuras de Peabody e Sherman

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Abaixo você pode ler mais uma critica do blog, como prometido. Vale ter em mente de que está é minha opinião sobre o filme, então, não deixe de assistir ao filme por conta disso. Todos temos gostos, e opiniões diferentes. E, e isso, espero que gostem ^_^


A Dreamworks é um estúdio que surpreende cada vez mais, seja positivamente, ou ao contrario. Se você curte os filmes do estúdio, percebe que seus personagens são pra la de irreverentes. Como por exemplo o ogro Shrek e seu amigo o Burro. Ultimamente em seus filmes podemos notar que o estúdio sempre aposta em algo irreverente. Algo que se destaque e passe uma mensagem aos cinéfilos, e com a animação Mr. Peabody e Sherman não foi diferente.

Desta vez, a inspiração para seus filmes, foi um clássico desenho dos anos 80 ou 90 se não me engano. Mas foi nessa época. Um cão que faz de tudo nessa vida. Sim, o cão é um gênio, estamos falando de Peabody. De tudo que você pode imaginar esse cão já fez. No entanto, as coisas começam a mudar para ele quando ele cria uma maquina do tempo, intitulada WABAC. E assim ele e seu filho adotivo, Sherman, partem em uma aventura no tempo. Mas as coisas mudam seriamente quando seu filho adotivo muda as regras da viagem. E Peabody vai encarar o maior desafio de sua vida: ser pai.

Bom, minha mais sincera opinião sobre o filme. Se você é uma pessoa que vai aos cinemas para curtir um filme de comedia ou engraçado, o ingresso é válido. No entanto, se você é uma daquelas pessoas que além de se divertir gosta de ver algo de qualidade e não qualquer merda, sugiro que tenha paciência com a Dreamworks. O filme é bom, e tenho certeza de que muitos vão gostar, mas não me surpreendeu muito.

Eles investiram muito no humor, isso você vê de cara. Na minha opinião, muitas vezes o que prejudica os filmes do estúdio e isso. Eles acabam focando mais no humor e acaba se esquecendo do roteiro. Se você quer contar uma boa história tudo o que tem que trabalhar primeiro, e o roteiro. Depois para tornar essa historia ainda mais especial para mim, você, seus amigos, seus parentes, colocamos humor. Bom, e assim que penso.

E, ai o filme vale o ingresso ? bom, e o que disse acima, se você quer dar risadas e viajar em uma aventura no tempo com Peabody e Sherman, o filme vale o ingresso. Sonho um dia ver um filme verdadeiramente fod*  feito pela Dreamworks, e que supere o seu melhor filme, que na minha opinião é Shrek, por enquanto, vamos esperar o estúdio nos surpreender. Só espero que, durante este meio tempo, eles não transformem meu sonho em um pesadelo.

      Bom                  Ruim                     * Regular                  Ótimo                   Excelente


Nenhum comentário:

Postar um comentário