Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 18 de janeiro de 2014

Pixar fica por fora do Oscar 2014

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
  A lista completa dos indicados ao Oscar foi divulgada, você provavelmente deve notou a ausência dos filmes animados da Pixar Animation no prêmio de grande importância do cinema, nem Universidade Monstros que estreiou nos cinemas no ano passado, conseguiu uma vaga no prêmio. 


O ano de 2014 também não será nada fácil para o estúdio, já que com o afastamento do diretor Bob Peterson da direção de The Good Dinossaur, a animação acabou tendo sua estreia de 30 de maio de 2014 para 25 de novembro de 2015.O que deixará a Pixar longe do Oscar por dois anos, na edição deste ano e na de 2015, já que o estúdio não terá nenhum filme nos cinemas este ano.

Essa é uma triste realidade para o estúdio de grandes animações e muita criatividade, no entanto, vale lembrar que metade dos filmes da Pixar levaram o Oscar para a estante do estúdio, como e o caso de Monstros S.A. de 2001, Os Incríveis, Procurando Nemo, Wall-E, Up - Altas Aventuras, Toy Story 3 e Valente. Agora, e torcer para que está fase ruim do estúdio passe logo, e ele volte com força total em 2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário