Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Estreia: Dragon Ball Z: Batlle Of Gods chega aos cinemas

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Após sua estreia no Japão e a espera durante alguns meses, a Diamond Films trouxe o filme de Goku e cia. aos cinemas nacionais. A espera foi um pouco duradora por conta do elenco de dublagem do filme, eles não queriam fazer algo como foi feito em Dragon Ball Kai, então, o elenco de dublagem original do anime foi reunido para fazer o filme.


Batlle Of Gods chega hoje dia ( 11/10 ) aos cinemas, a animação que conta com Masahiro Hosoda ena direção, foi supervisionado por perto pelo criador original do mangá, Akira Toryama.O filme ficou em cartaz durante seis semanas, no Japão.O elenco de dublagem original, ficou assim para o novo filme de Dragon Ball, Wendel Bezerra fará a voz do Goku, Tânia Gaidarji será a Bulma, Vagner Fagundes será o Gohan, Luiz Antônio Lobue o Piccolo e Alfredo Rollo o Vegeta.A dublagem do filme ficou nas mãos da UNIDUB.

Leia mais:

Leia a critica completa de Tá Chovendo Hambúrguer 2

O filme chegou aos cinemas japoneses no primeiro semestre de 2013, faturando alto, por lá, já aqui no Brasil, vamos ver se o filme repetirá a receita.

Muitos anos depois que a titânica batalha contra Majin Boo determinaram o destino de todo o universo, a Terra estava em paz, mas agora enfrenta um novo perigo...

Se há um deus que cria os planetas e a vida neste universo, então também há um deus que os destrói. O deus da destruição Bilus, que mantém o equilíbrio do universo inteiro, desperta de um longo sono. Uma vez desagradado, ele leva a destruição ao limite, e o seu despertar deixa tanto Kaio quanto Kaioshin em pânico.

Ao ouvir rumores de que um saiyajin derrotou Freeza, Bilus e Whis procuram Goku no Planeta Kaio. Empolgado ao deparar com um oponente tão forte depois de tanto tempo, Goku ignora o aviso do senhor Kaio e desafia Bilus para uma batalha, mas, diante de tamanho poder, é derrotado. "Espero que exista alguém na Terra mais digno de ser destruído", diz Bilus enquanto parte. A ameaça parte pra cima de Vegeta, Gohan e os outros guerreiros da Terra. Será que Goku e companhia conseguirão deter a destruição de Bilus?



Nenhum comentário:

Postar um comentário