Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 5 de outubro de 2013

Crítica: Tá Chovendo Hambúrguer 2

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Direção: Cody Cameron
Elenco: Bill Hader, Anna Faris, James Caan, Andy Samberg, Neil Patrick Harris, Benjamin Bratt, Terry Crews, Will Forte, Kristen Schaal
Estreia: 04 de Outubro

*      *      *

Para os que estão a procurar de um cardápio recheado de surpresas, é uma fome que não que se explica, o filme é um prato cheio ( ERA pra ser uma piada ).

  •    Crítica:

     

A sequência do primeiro filme vai aos cinemas com poucas novidades.O filme não traz novos personagens, a sequência foca-se na genialidade de Flint  e em sua maquina que voltou a funcionar. A falta de personagens transforma o filme em uma sequência sem grandes emoções, a não ser pelas variedades de comida animais em que a maquina de Flint criou. A Sony tentou expandir um pouco mais a comedia em que o filme anterior apresenta, aumentando as cenas com piadas neste segundo filme.

Voltado para o publico infantil, Tá Chovendo Hambúrguer 2 não se apresenta nem melhor e nem pior do que o primeiro, e vários quesitos poderiam ter sido melhorados para que o segundo filme fosse ainda melhor.Após a tempestade de comida no primeiro filme, Flint e sua turma tem um novo objetivo pela frente.Flint foi convidado, pelo seu maior ídolo, o Chester V (voz original de Will Forte), para fazer parte da maior companhia de inventores do mundo, a The Live Corp Company.

Quando descobre que sua maquina esta funcionando criando criaturas nunca vistas antes, Flint e seus amigos retornam para tentar salvar novamente o mundo.

O filme tenta mais acaba esquecendo de seu prato principal, o roteiro. Sem grandes mudanças, a animação dirigida por Cody Cameron, acaba se tornando só mais um filme.O que não é que queremos que aconteça.Por conta, não podemos deixar de relatar as mudanças de roteiristas em que aconteceu no filme durante sua produção.

Em um contexto geral, o filme é bom, porém peca no roteiro e clichês básicos.


                                     Bom        Ruim       Regular       Ótimo      Excelente

  _____________________________

Mais Críticas:


Meu Malvado Favorito 2, da Illumination Enterteniment
Aviões, da Walt Disney
Universidade Monstros, da Disney/Pixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário