Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Pixar muda cronograma e estúdio ficará sem filmes nos cartazes em 2014

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
  Há algum tempo atrás noticiamos aqui no Anima coupe sobre o afastamento do diretor da nova animação do estúdio, The Good Dinossaur. Agora, parece que por conta dos problemas gerados pelo afastamento o estúdio deve de tomar uma escolha trágica.Com isso, a Pixar mexeu em seu cronograma de estreias. Essa e uma má noticia para os fãs dos filmes de animação.

Dois filmes do estúdio deve sua data de estreia adiados. Esse problema já vem acontecendo na Pixar deste os rumores, e, depois a confirmação pela própria Pixar sobre o afastamento do diretor Bob Peterson da animação The Good Dinosaur; rumores pela internet diziam que o estúdio estava em "crise". Algo que não foi confirmado pela Pixar.

O filme que estava com sua estreia marcada para o dia 30 de maio de 2014, agora só vai aos cinemas em 2015.The Good Dinosaur foi adiado pela Pixar para o dia 25 de novembro de 2015.Com tudo isso as más noticias não acabaram. Um outro filme do estúdio também sofreu serias consequencias.

Leia mais sobre:

Pixar afasta diretor de The Good Dinosaur saiba mais.

A sequência de Procurando Nemo, Finding Dory, também teve seu cronograma de estreia alterado.E sua estreia acontece somente em 17 de junho de 2016.


Por conta de todas estas mudanças o estúdio não levará nenhum filme aos cinemas em 2014.A Pixar passará o ano de 2014 com seu cronograma em branco, por conta das mudanças. O que é uma noticia ruim para os fãs do filmes animados. Algo que não acontece com a Pixar deste do ano de 2005.


Nenhum comentário:

Postar um comentário