Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Crítica: Aviões

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Direção: Klay Hall
Elenco: Dane Cook, Brad Garrett, Priyanka Chopra, Carlos Alazraqui, Stacy Keach, Teri Hatcher, Julia Louis-Dreyfus, John Cleese, Cedric the Entertainer, Roger Craig Smith, Anthony Edwards, Val Kilmer, Ivete Sangalo
Estreia: 13 de setembro

  Não há muito a si considerar sobre o filme. Já que o mesmo deste o começo de sua divulgação através da Disney, todos sabiam que o filme chegaria direto para Home Video. O roteiro do filme é fraco e se torna possível saber mais la pra frente o que acontecerá no decorrer da animação. O filme não possui inovação, sendo que o mesmo parece uma copia da animação Carros. Faltou inovação. Até o design dos aviões são muitos parecidos com o do filme Carros. Contudo as cenas em que os aviões se encontram em pleno ar, são incríveis.


As cenas enchem os olhos; porém, os personagens pouco podem fazer para salvar o roteiro fraco do filme.Eles são poucos trabalhados.Ficou claro que a Disney colocou personagens de várias nacionalidades para garantir o sucesso do filme, e deixaram de trabalhar na personalidade dos personagens.O personagem principal tem coração bom e força de vontade para ir atrás de seus sonhos, mesmo sabendo de sua pouca capacidade.

Um avião pulverizador sonha em participar da corrida aérea mais famosa do mundo.Mesmo sabendo de sua capacidade ele sai em busca de seus objetivos. Para complicar ainda mais o caminho para a realização de seus sonhos, Dusty ainda tem medo de altura; com os outros aviões dando todo apoio ao seu sonho, Dusty se prepara para realizar seu sonho.

Há de se lembrar que a animação foi feita sem a participação da Pixar, que não aprovou o projeto deste o inicio, o filme só teve produção de John Lasseter, diretor da animação Carros. O que não se entende e por que levaram o filme para as telonas sendo que foi todo planejado para chegar direto ao mercado de Home Video.

E se decidiram levar aos cinemas por que não lapidarão mais o filme, colocassem mais detalhes, melhorassem os personagens a história. O que se vê e que tomarão uma decisão de última hora, o que é algo a se lamentar.

                                               
                                 - Bom -     Ruim     Ótimo     Regular     Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário