Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Novos banners e mais novidades sobre Dragon Ball Z: Batlle Of Gods

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Mais novidades sobre a dublagem e a vinda do filme para os cinemas nacionais, além de novos banners.


O dublador de Goku, Wendel Bezerra anunciou novas novidades sobre Batlle Of Gods é o filme como já publicado aqui no aUP será dublado, pelo seu estúdio, o UNIDUB.Segundo informações divulgadas algumas semanas atrás por Bezerra se o filme ficasse no estúdio eles trariam os dubladores originais do anime, o que infelizmente não aconteceu na serie Dragon Ball Kai.E para a felicidade alheia e dos fãs o filme ficara na UNIDUB.

O que garante aos fãs os mesmos dubladores do anime, e não o que aconteceu em Dragon Ball Kai.Com essa noticia mais do que boa só o que resta agora para ficar melhor e a data de estreia do filme, que ainda não foi divulgada pela Diamond Films e nem por Bezerra.Segundo a Diamond o filme chegaria no segundo semestre de 2013; contudo, com todo este aforoço por causa da dublagem do filme, eles ainda não se pronunciaram, e nem divulgaram a data oficial de estreia do filme nas telonas do cinema nacional.

Em um video Bezerra anuncia o elenco de dublagem original do filme e mais novidades vem por ai esta semana, segundo ele, assista:



O que não quer calar agora e a data de estreia do filme.O filme possivelmente chegará aos cinemas em novembro ou um pouquinho mais cedo em outubro.E eu continuo com meu palpite do post anterior ... o filme chegará em outubro.No final do post você pode ver os novos banners do filme.

Leia mais sobre:
Com sua estréia no começo do ano nos cinemas japoneses o filme foi um tremendo sucesso.Sendo dirigido por Masahiro Hosoda a partir de roteiro escrito por Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz), com um detalhe: sendo supervisionado de perto pelo seu criador, Akira Toryama.

Na nova aventura somos apresentados a um novo vilão.Um mais poderoso do que Freeza, Cell e até mesmo o Majin Boo.Esse novo inimigo se chama Billus.O Deus da destruição, Billus, despertou de um sono profundo, e após, ouvir boatos de que um super saiyajin teria derrotado o Freeza, Billus não pensa duas vezes, e sai em busca de nosso herói, o Goku.

Os banners:







Nenhum comentário:

Postar um comentário