Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Estréia: Os Smurfs 2 chega aos cinemas

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Ranzinza, Vaidoso, Desastrado - os pequenos "azuizinhos" chegam hoje ( 02/08 ) aos cinemas.

Os Smurfs 2 continuação do filme original de 2011 estréia nos cinemas hoje, com Raja Gosnel na direção a partir de roteiro escrito por J.David Stem e J.David N. Weiss. Na nova aventura, os smurfs se juntam para ir em busca da smurfette após ter sido sequestrado por Gargamel.A terceira parte de os smurfs, se acontecer, pode lidar com a origem de todos os personagens.

Não se possui, por enquanto, muitas informações sobre a terceira parte de os smurfs.Só o que se sabe até o momento é que o terceiro filme contará como todos estes personagens se conhecerão e suas origens, leia mais abaixo o que Hank Azaria, o que faz o Gargamel, disse sobre o terceiro filme dos pequenos azuizinhos:


- Eu ouvi que o terceiro filme, se acontecer, pode lidar com a origem de todos esses personagens e como eles se encontraram pela primeira vez, diz.

Ele continua, e ainda fala um pouco de seu personagem o Gargamel:

- Eu imagino Gargamel jovem numa escola de bruxos tipo Harry Potter... Ele não é muito talentoso, é meio a ovelha negra, e percebe que para ser um mago realmente poderoso precisa se apoderar dos Smurfs, finaliza, Azaria.

Leia mais sobre:

Os Smurfs 2 chegou aos cinemas dos EUA no dia ( 31/07 ), e agora se apronta para ir as telonas do cinema nacional.O filme chega hoje ( 02/08 ) aos cinemas nacionais.

Já o elenco de voz da animação também está completo.Katty Perry é a que se destaca mais.A cantora emprestará sua voz a smurfette.Uma outra estrela de Hollywood que também é destaque no filme é Britney Spears.Ela gravou uma música inédita para o filme, a música estará nos créditos finais da animação, e se chama Oh La La.Além de Spears e Perry, temos também: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gun.

Com vozes originais de Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário