Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Definitivo: Pixar confirma Bob Peterson não está na direção de The Good Dinosaur

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Entre tantos boatos e rumores pela internet, a Pixar confirma: Bob Peterson não está na direção do próximo filme do estúdio.

Agora é definitivo.Após tantos boatos a Pixar se pronuncia sobre o assunto é confirma o boato.Nesta semana, fomos surpreendidos por uma noticia não muito agradável.Boatos circulavam dizendo que Bob Peterson não estaria mais na direção da animação The Good Dinosaur.

A Pixar através de uma entrevista concedida ao LA Times confirmou o boato.O presidente do estúdio, Ed Catmull confirmou a saída de Peterson da direção da animação.Ed disse:


- Todos os diretores ficam muito envolvidos com seus filmes. Às vezes você só precisa de um ponto de vista diferente para desenvolver a idéia. Às vezes, diretores ... estão tão profundamente apegados com suas ideias que realmente temos que colocar no processo alguém que consiga terminá-las. Eu iria mais longe, a ponto de argumentar que um monte de filmes live-action seriam melhores se utilizassem o mesmo processo.

Sem Peterson, quem assumirá a direção do filme ? creio que seja a pergunta que todos estão se fazendo após a saída de Peterson.Pelo que Ed disse na entrevista parece que ainda não se tem um diretor para a animação.

Até que um novo diretor seja nomeado, a Pixar conta com uma equipe de pessoas para conduzir as diversas seções do filme, que chega aos cinemas em nove meses. Esse grupo de pessoas inclui o Chefe executivo de Criação da Pixar, John Lasseter, o diretor de Toy Story 3, Lee Unkrich; o diretor de Valente, Mark Andrews e o co-diretor do próprio filme, Peter Sohn.
 
Ed Catmull finaliza:

- Nós estamos envolvidos com o projeto tempo suficiente para saber que nunca será bom o bastante, disse.Mas um processo tranquilo não é o nosso objetivo, a nossa meta é fazer com que o filme seja ótimo.

Leia mais sobre:

Warner Bros. planeja um novo filme em animação para o Scooby-Doo, saiba mais.

* As informações são do jornal LA Times;

Nenhum comentário:

Postar um comentário