Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de agosto de 2013

Crítica: Turbo

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Com personagens e roteiro poucos trabalhados o filme não surpreende muito;

Direção: David Soren
Elenco de voz: Ryan Reynolds, Paul Giamatti, Michael Peña, Samuel L. Jackson, Luis Guzmán, Bill Hader, Snoop Dogg, Maya Rudolph, Ben Schwartz, Richard Jenkins, Ken Jeong, Michelle Rodriguez
Estreia: 19 de julho

Com roteiro fraco e personagens poucos trabalhados a animação decepciona em certos quesitos. A idéia e os argumentos que formam a animação, é de certa forma, um pouco inacreditavel, embora as crianças não enxerguem isso.A ideia/argumento é concerteza o ponto mais fraco de toda a animação; um caracol com super velocidade ? e, hã, um pouco inacreditavel, não ? embora a ideia seja forçada demais, a DreamWorks Animation apostou milhões nesta ideia simplesmente por ser voltado para o público infantil.

E, como se não pudesse piorar mais, os personagens também são poucos trabalhados e não conseguiu cativar o cinéfilo a apostar nele até o final do filme.Os personagens não conquistaram o público - a não ser pelo amor que eles compartilham entre si pela velocidade.

O filme apresenta alguns clichês básicos em seu roteiro inusitado e pouco trabalhado.Na história, Turbo é um caracol de jardim com um sonho maior do que os horizontes de seu pequeno jardim.Ele sonha participar de uma famosa corrida, porém ele é só um caracol.Após um acidente o personagem principal verá um horizonte mais amplo.Com uma super velocidade, ele parti em busca de seu sonho.

Logo após o acidente com um carro o personagem por meio de seu DNA adquiri uma super velocidade. Para um amante de velocidade é uma aventura e tanto.

Para os amantes de filmes de corrida de rua, eu recomendo este filme embora seja voltado para o público infantil os personagens compartilham entre si o amor pela velocidade e adrenalina.Tirando isso o filme não chega nem perto de outras animações do estúdio que fizeram tamanho sucesso nas bilheterias.

Para quem curti a franquia "Velozes e Furiosos" é um filme recomendável.

                                  Bom     Ruim     - Regular -     Ótimo     Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário