Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 3 de agosto de 2013

Crítica: Os Smurfs II

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Os pequenos "azuizinhos" se unem em busca da smurfette, vitima dos planos ambiciosos de Gargamel;


Direção: Raja Gosnell
Roteiro: J.David Stem e J.David N. Weiss
Elenco de voz: Neil Patrick Harris, Hank Azaria, Christina Ricci, Jayma Mays, Sofía Vergara, Tim Gun. Com vozes originais de Alan Cumming, Katy Perry, Jonathan Winters, Fred Armisen.
Estreia: 02 de agosto

 Em novo filme da franquia não somos apresentados a nenhum novo personagem e claro com exceção dos "danadinhos". Uma observação minha, em todo filme seja continuação ou uma trilogia somos sempre apresentados a novos personagens até mesmo para não ficar meio chato vendo sempre os mesmo rostos e personagens na franquia. E isso é o que não acontece em Os Smurfs II vemos o mesmo vilão, e claro os smufs também são exceção pois são as estrelas do filme.

Inovar e sempre bom, não é verdade, isso só serve para ilustrar - ou não - o quanto Gargamel é um cara ambicioso ou que talvez não desista nunca.Observações a parte, o filme apresenta o mais novo ambicioso plano de Gargamel para se apoderar das essências dos smurfs.Para por em praticar e realizar seu novo plano, Gargamel, cria duas criaturas muito parecidas com os smurfs.Conseguindo assim realizar um passo a mais em seu objetivo.Sendo assim, os danadinhos vão em busca da smurfette e criam, os dois, um plano para extrair a essência da smurfette.

O filme inova pouco na história e não preciso nem dizer dos personagens - lembrando:  com exceção dos smurfs. Parece estar faltando algo.

Contudo não podemos esquecer com tudo isso que a animação passa algo de bom ao publico.Algo que também não pode ser deixado de se observar. E uma franquia que vale a pena, sim, porém precisa ver alguns detalhes com novos horizontes e assim ter uma perspectiva nova aos pequenos "azuizinhos".

O filme parece seguir ao meu ponto de vista a formula dos quadrinhos, no entanto, o que precisa para se colocar um gás a mais na franquia são novos personagens, um objetivo novo as vilões, para não ficar algo muito repetitivo.

O filme é bom no entanto as repetições e a NÃO busca por novos horizontes apaga um pouco da luz em que os smurfs e cia. leva aos cinemas.

                                        - Bom -     Ruim     Regular     Ótimo    Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário