Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de julho de 2013

Novo banner de Dragon Ball Z: Batlle Of Gods

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Filme ainda não tem data de estreia oficial no Brasil, abaixo você confere o banner latino da animação.

Sem data definitiva no Brasil, filme ganhou um banner de divulgação da animação em latino.O novo filme de Dragon Ball Z teve direção de Masahiro Hosoda a partir de roteiro escrito por Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz), sendo supervsionado de perto por Akira Toryama. Veja:


A Diamond Films adquiriu recentemente os direitos da animação e o filme estará nas telonas dos cinemas nacionais, em breve.Ainda não se tem data de estreia divulgada do filme, no entanto, estão sendo negociados o elenco de dublagem do filme.Conforme estiver sido negociados todo o elenco, assim quando estiver tudo pronto a data de estreia será divulgada pela Diamond.

O filme foi aos cinemas japoneses no começo do ano, em março, e sem surpresa nenhuma em relação a isso, o filme fez boa bilheteria por lá, lucrando bem.Batlle Of Gods se manteve em primeiro lugar nas bilheterias japonesas, por um bom tempo.

Leia mais sobre:
O filme foi supervisionado de perto pelo criador do mangá, Akira Toryama, ele chegou a escrever alguns diálogos do filme, além de ver de perto todos os passos da produção do novo filme dos Guerreiros Z.

Billus, em cena de Dragon Ball Z: Batlle Of Gods.

Em Batlle Of Gods, um novo perigo ameaça Goku e seus amigos, desta vez, o inimigo será mais forte do que Freeza, Cell e até o Majin Boo.Este novo inimigo se chama Billus.O deus da destruição Billus, acorda de um sono profundo.Após ouvir boatos de que um super saiyajin teria derrotado Freeza, Billus parte em busca do nosso herói o Goku.




Nenhum comentário:

Postar um comentário