Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 13 de julho de 2013

Especial Anima Box: Resenha - Universidade Monstros

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!

Os Melhores monstros estão de volta!

Direção: Dan Scanlon
Elenco de voz: Billy Crystal, John Goodman, Steve Buscemi, Helen Mirren, Peter Sohn, Joel Murray, Sean Hayes, Dave Foley, Charlie Day, Alfred Molina, Nathan Fillion, Aubrey Plaza, Bobby Moynihan.

Olá, amigos

  Aqui está uma resenha especial, que escrevi logo após assistir ao filme no cinema.Decidi publica-la agora.Espero que curtam.Sem mais enrolação, vamos a resenha.

  Dez anos no tempo, exatamente, cenas que os espectadores do filme anterior, nunca sonharam em ver.Rever os personagens Mike e Sulley é bom, no entanto, conhecer o passado deles, e ainda melhor; ver Mike quando criança; assim quando assisti ao primeiro filme, tenho ele como meu favorito, então, foi emocionante.

Um novo cenário: a Universidade.Tudo o que molda, e forma uma Universidade, é relatado em Universidade Monstros.Bom, pensando bem, não exatamente "tudo", pois, uma Universidade "real", não tem "Jogos de Susto"; deixando as comparações de lado, o novo cenário rendeu boas aventuras, não somente aos personagens principais, mas, em um todo.

a história ...

Ao ver o primeiro filme, muitos devem se perguntar: como aquela dupla conseguiu um status de invictos, e o que fizeram para chegar onde estão ?, bom, não exatamente "todos" se fizeram esta pergunta, no entanto, certamente, foi a pergunta que os produtores do filme responderão.E ... a resposta ... é... uma Universidade.Eles trabalharam duro, na Universidade, dez anos atrás, para chegar onde chegarão.

Porém, quem disse que Mike e Sulley, foram sempre amigos.Rivalidades era o elo que os união.Afinal, não é fácil a convivência com um dos dos cara mais popular da Universidade.Não era só os Jogos de sustos, que estava em jogo, mas sim, o sonho do pequeno Mike.

Realizar o sonho de ser o melhor assustador, no entanto, vários obstáculos estavam em seu caminho; além das rivalidades com o Sulley.O pequeno Mike tinha ainda, junto com sua equipe, formada por: Sulley, o Mike Wazowisk, Art, Don Carlton e Terri & Terry Perry; de superar a popular equipe, que se mantinha invicta, até o fim dos jogos.Além do psicológico, os problemas gerados por dentro.

a mensagem ...

Como uma equipe formada, pela maioria dos seus integrantes, "inexperientes", conseguirão se superar.Bom, creio que a maioria, assim como eu pensarão: trabalho em equipe; sim, isso é de suma importância, no entanto, meu ponto de vista, enxerga uma outra qualidade.

Quando um grupo está no auge do fracasso, e seus integrantes não são lá tão brilhantes, como poderão vencer;

"Uma pessoa inteligente, é aquela que utiliza de suas diferenças, para se tornar o melhor que pode;" 

Isso foi o que os monstros aprenderão, a equipe Ozzma Kappa, soube utilizar muito bem este artificio, a seus favores.Eles estiverão a qualidade, de olharem para seus próprios fracassos, e com trabalho árduo, superá-los.

Mais sobre Universidade Monstros:




Bom
Ruim
Regular
- Ótimo - 
Excelente

Nenhum comentário:

Postar um comentário