Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 9 de julho de 2013

Dragon Ball Z: Batlle Of Gods: novas informações sobre o filme e a estréia aqui no Brasil

Gostou do post? Então clique no botão ao lado e compartilhe-o!
Como publicado anteriormente aqui no aUP ( *Anima coupe ), sobre a vinda dos guerreiros Z aos cinemas nacionais, foram divulgadas novas informações sobre o filme, e a sua possível estréia.

No mês passado a distribuidora Diamond Films, divulgou em sua pagina oficial no facebook, uma noticia mais do especial para os fãs do anime épico.A Diamond Films disse que traria aos cinemas nacionais o mais novo filme de Goku e cia.; e sua estréia, certamente seria no segundo semestre de 2013.

Leia mais sobre:

Sendo que, detalhes sobre a dublagem, e sobre a data oficial de estreia do filme seria divulgados em breve.O filme chegou aos cinemas japoneses em março deste ano, e, já tem data para chegar em DVD e Blu-Ray.

Sua chegada aos DVDs acontece no dia 13 de setembro, isso, no Japão.

O dublador de Goku, Wendel Bezerra, divulgou algumas informações nesta última semana.Segundo Bezerra, ainda estão sendo detalhados e negociando, estúdios para a dublagem do filme.A distribuidora do filme aqui no Brasil, Diamond Films, está negociando com o estúdio UNIDUB.


Estúdio, inclusive, de dublagem de Wendel Bezerra.Segundo ele, está sendo negociado com a UNIDUB, assim que eles chegarem a um denominador comum, e as negociações estiverem feitas, eles deverão divulgar a data oficial de estréia do filme aqui em terras nacionais.

Bezerra chegou a se pronunciar sobre o assunto, e declarou:

- Se o filme ficar nas mãos da UNIDUB, ele trará os mesmos dubladores do anime, o que não aconteceu em Dragon Ball Kai.

A nova aventura dos Guerreiros Z, foi focada no vilão Billus.O Deus da destruição Billus, despertou de um sono profundo, e após, ouvir boatos de que um super saiyajin teria derrotado o Freeza, Billus não pensa duas vezes, e sai em busca de nosso herói, o Goku.O filme teve direção de Masahiro Hosoda e roteiro na responsabilidade de Yusuke Watanabe (20th Century Boys, Gantz), além, de se supervisionado de perto por Akira Toryama.




*Mais informações divulgaremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário